Bom dia
Ora aqui temos mais um módulo para a minha nova prateleira da mala...
Módulo que serve para controlar a pressão dos pneus
Apenas tenho que arranjar agora a antena do parachoques etc e fazer a cablagem...
Mais uma pomadinha

supostamente para evitar ruídos...
aplica-se nas parte traseira das pastilhas, nos grampos, no suporte etc...
Spray GEL OEM AUDI para limpeza das jantes, não sou muito destas paneleirices de lavar as jantes.. mas vamos ver se isto ajuda
Vedante da caixa...
Já substitui os dois pedantes de caixa que tinha comprado... e mudei o oleo de caixa... daqui uns dias vou verificar se as fugas ficaram resolvidas nestas duas zonas... relativo ao oleo de caixa, realmente notei logo diferenças, na primeira mudança e na marcha atrás...
Entretanto, coloquei as tampas BOSE, e os puxadores RS4 B7 e também montei as colunas de som BOSE, a diferença de som é abismal

Montei também os módulos de rebatimento dos retrovisores com o remoto das chaves...

Tem várias formas de funcionamento

a que estou a usar de momento é:
Fecho o carro e os retrovisores recolhem e depois apenas voltam à posição se destrancar e carregar no botão duas vezes ou se colocar a chave na ignição, de forma a evitar sobrecarregar os motores para o caso de me esquecer de algo no carro
Montei também as capas em alumínio dos retrovisores... agora apenas me falta montar o LED dos mesmos e realizar a ligação no módulo que montei que vai fazer com que o LED ligue de forma OEM!