arredores
arredores mas tipo... 5km no máximo de arredores e com sorte ainda apanha a costa marítima não, mesmo sendo apenas 5km de raio
arredores
Por acaso estou a 5km em linha recta da praiaarredores mas tipo... 5km no máximo de arredores e com sorte ainda apanha a costa marítima não, mesmo sendo apenas 5km de raio
Cota?
Tens mais de 30???? então já és cota... tens barriga? COTA! Tens menos cabelos? cota
já que o @koolboy não coloca a foto... tem medo que lhe chamem mau fotografo lol coloco eu
Manga de eixo da a4 b6
View attachment 62231
NÃO a minha não tem problemas que eu saiba lol é para ter na garagem para montar discos, as pinças e a jante para ver como é que fica tudo no sitio é a "manga de eixo test fit"
GRANDE OBRIGADO ao Koolboy é um cota 5 estrelas
já agora o extintor não é meu lol é dele... ainda não arranjei o meu
Vou ali matar-me e já venho....
Tens de ser mais especifico...30 quê? mulheres?...barriga?acho que toda a gente tem desde nascer até morrer...cabelos depende da zona loooooool
Oh Vitor, Fonix.. quando se acha que já se viu tudo, PiMBA! Apareces tu e mais uma novidade... isso não tem fim?
Sempre impecável
falta ai os botões dos vidros do s3 (com os cromados)
São quase 9 da manhã, não há novidades .
Abraço da Madeira
Para ficar no ponto só te falta meter essa manga a brilhar
Só para não destoar do restante material
Vítor és um invejoso do caraças, não podes ver nada.....
Chegar, chega, agora ainda tem que passar pela minha arrecadação para se habituar à região lolol[emoji3][emoji3][emoji3]Ainda tás vivo??? nem todos temos uma pseudo oficina para desmontar e montar merdas [emoji14] eu na minha nem abrir as portas consigo
Ainda estou à espera da foto e não é dos teus cabelos nem da tua barriga dassssss fogeeee
hehehe... obrigado pah eu conto acabar tudo este ano ainda... grande petaaaa lol
por acaso não gosto nadinha desses botões pah
Ohhhh Rui... ouviste falar em cota e vieste cá carago PARABENS outra vez... o rui fez anos e não pagou copos à malta [emoji14]
Para lhe puxar o lustro já disse ao @koolboy hehehe
Rui segundo reza a "lenda"... eu vi primeiro hehehe... e decidi logo! e agora quem é o invejoso??? [emoji14] ainda por cima parece que o teu vai a nado... chega aí este ano ainda?
Chegar, chega, agora ainda tem que passar pela minha arrecadação para se habituar à região lolol