[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

C'um catano, tens uma bike com bluetooth?!?

Lol bluetooth, GPS, MMI 4G :D hehehehe

Ainda tem alguns extras :)
Contrapedal com 3 modos de travagem!
Cubo torpedo alemão!
Disco frontal de tambor :)
Ahhh pois :)
Tudo por causa da neve! Lol
Ahhh e direção assistida lol largas o volante e tem um sistema de molas que faz o guiador voltar a posição correcta!

Diz lá tem alguns extras para uma bike com quase 100 anos!
 
muito bons upgrades que tens feito, quero ver o que virá a seguir ;)

A seguir a isto vem uma paragem a fundo lol :D que com este andamento fico rápido sem fundos lol :D

Agora esta semana vai o volante para o sitio espero :)
Depois vem os PDC!

E depois... vamos lá ver no que me dá na cabeça para fazer :D
Não sou muito de MODS ou alterações estéticas no exterior, essas de certeza que vão para o fim do projeto, agora estou-me a dedicar ao conforto e tecnologia :D
 

Bem me parecia que conhecia esta bike de algum lado.... também andamos em outro forum....os amigos das pasteleiras....

Já agora fica aqui o tópico da minha Path Racer....
35dapw7.jpg

Entrar


O volante ficou top.... ;-)
 
Last edited:
Deu alguma luta mas foi ao sítio :)
Finalmente um volante de jeito! Hehehe

Um grande obrigado ao @jimy que me ajudou na codificação e na configuração, como também, me arranjou as peças que me faltavam de um dia para o outro :)

E não sei se é por ser um volante proveniente de um A8 e o airbag ser mais descido, notei logo que consigo ver muito melhor o quadrante todo mesmo com o volante na posição mais alta :)

A foto não é a melhor por ser à noite mas aqui vai:

 
Last edited by a moderator:
Foto de dia :D

Bem fixe a condução com este volante, mas também mudar do de 4 braços para isto :D lol



Agora só falta o BLUETOOTH :D


PS: tive uma sorte do carago em conseguir montar o volante :D depois coloco fotos para perceberem porque...
Mas resumidamente, este volante na parte traseira é completamente colado as duas forras da direção, onde até os parafusos que são escondidos por duas tampas estão voltados para trás e não para as laterais para dar para desapertar lol tive que aparafusar primeiro o airbag é só depois montar as forras! Por outro lado fica muito mais "clean" de aspecto na parte traseira! :)
 
Last edited:
Parabéns pelo projeto. Esse volante é diferente daquilo que normalmente se vê em B6, destaca-se pela "raridade". Assim à primeira vista parece que foi bem conseguido.
 
impecável....

Obrigado :) combina bem com a tua manete :D
É pele é a mesma :)

- - - - - - - - - -

está mesmo muito bom, parabéns


Obrigado :)

- - - - - - - - - -

Ficou um resultado muito bom. Gosto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Também gosto :D e cada vez mais hehehe

- - - - - - - - - -

Bem. Está impecavel, volante à "patron"!

Nunca tinha imaginado esse volante numa B6. Parabéns amigo


Vindo de um AUDI A8 é mesmo à PATRON :D LOL
O volante e o anel do A8 são plug and play na B6 :)
A ideia era mesmo ser diferente do que a malta costuma colocar :p

- - - - - - - - - -

Parabéns pelo projeto. Esse volante é diferente daquilo que normalmente se vê em B6, destaca-se pela "raridade". Assim à primeira vista parece que foi bem conseguido.


Obrigado Alex!

- - - - - - - - - -

Realmente rendi-me ao volante. Parece muito bem.
Tens que tirar uma foto a apanhar o tablier mais na geral para ver como se enquadra.

Tirei algumas fotos, vou ver se tenho alguma que se veja melhor no global :D
Eu acho que se enquadra que nem uma luva no interior do carro! Mas sou suspeito a falar lol
Pelo menos acho que não fica tão desenquadrado como quando se coloca volantes mais recentes e cortados em baixo e assim! :)

- - - - - - - - - -

Depois de uma grande viagem este fim de semana a Espanha :D a nível de condução é 5 estrelas o volante!
Mas penso que a pele faz metade do serviço e toque na condução!
Ou como diz a patroa é "fofo" lolol :D



Agora venha a próxima MOD! :p
Daqui a 15 dias espero ter novidades :)
Vou montar os PDC finalmente!
 
Back
Top