[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Na minha caixa de fusíveis tanto a posição 5 como a 17 estão ocupadas.

Tás vivo :D lol hehehehe

A posição 5 está ocupada em todos, esse é normal!
A 17 a minha está desocupada, a tua está ocupada porque está ligada à centralina dos sensores!
Não diz nada no teu autocolante relativo a isso? :)

Ora então chegou o volante e mais uma carrada de peças lol :D
Veio um caixote enorme, até pensei que se tinham enganado e não tinham enviado o volante :D

Bem bonito o airbag redondo :)

Ficha dual stage e comandos, não vai dar para colocar botões com cromado pela forma mais arredondada dos botões neste modelo, mas também se calhar já era demasiado cromado! :D

Volante já no esfofador :) vai ser pele original perfurada, é mais caro mas vale a pena :)

E que me dizem disto? fui ao estofador e ele consegue fazer este tipo de serviços mas apenas para quem sabe o que isto é a serio :D
Não é imitação, não perde a cor, não suja... "it is the real deal"

Ao estofar ele não podia redesenhar a zona onde encaixam os comandos para poderes meter uns cromados?

Penso que não... demasiado arriscado! E volantes de 3 braços de A8 são raros, só encontrei dois e este é um deles! Correr o risco de o lixar não vale a pena por causa do cromado!

Penso que o tamanho da peça é o mesmo, só que no A8 arredonda o botão de forma a que o friso redondo cromado não fique sobreposto ao botão entendes? por isso também acho que não há forma de contornar isto!

Os formato dos botões nos outros volante têm linhas rectas no seu desenho interior, no A8 são redondos para acompanhar a circunferência do cromado!

Tinha tantos cartões SD de 2 GB E 4G que nem imaginas lol o que é certo desapareceram todos lá de casa lol :D

O Ruben aka @mlw_1550 Já me vai desenrascar um :)
E já tenho aí um negocio em vista de 15 cartões de 2 GB LOL assim já faço uma biblioteca no carro :D

- - - - - - - - - -

ou podes fazer como eu.
High Speed 2G 2GB SD Secure Digital Flash Memory Card for Camera GPS New | eBay
Nao custa nenhuma fortuna. eu comprei de 2g pk assim de certeza que é SD parece que por vezes os de 4G são vendidos como SD e na verdade são SDhc

Já guardei o link obrigado :) caso seja necessário :)
É que isto sem antena e sem cartão SD fica dificil andar no carro lol :D

E já resolves-te o teu problema com os mapas?

Last edited by a moderator:
Back