[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Sempre ás ordens :)

Para a próxima, a ver se ficas para o almoço ;)

Para a próxima fico de certeza para o almoço :) já ouvi dizer que há aí uns tascos que se come muito bem :)

- - - - - - - - - -

O rádio e quadrante como manda a lei :) [emoji1419][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Como manda a lei mesmo :)
Mas ainda bem que não vem de serie :D assim dá sempre para fazer novas amizades! E depois o Jimy não ia ter graveto para me pagar o almoço :D hehehe

- - - - - - - - - -

Ena pá, tu deixaste que essa malta te deixasse o carro no estado da foto do meio?

Nem digas nada... Fui fumar um cigarrinho e mudar a água as azeitonas e quando volto pensei que me estavam era a roubar o radio que não funcionava e o quadrante que que só dava metade e já nem apitava :D

Calma que na foto parece confuso... Mas o trabalho é bem metódico! Tas a ver na fórmula 1 quando mudam os pneus?! Mais ou menos isso mas RNS-E e Tacho!
Um dia deviam fazer um video ao longe tipo stopmotion só para o povo ter noção da coisa!

- - - - - - - - - -

Já agora apenas um ponto de vista meu! Que uso Apple MAPS, NDRIVE, Tomtom, Google MAPS! A combinação do RNS-E com o quadrante a nivel de mapas e precisão dá um banho de bola a todos eles! Apenas a minha opinião! Mas que não estava a espera de tanta qualidade, não estava mesmo!

Em termos de precisão na navegação, o RNS-E é mesmo muito bom.
E não nos podemos esquecer que é um sistema criado à cerca de 12 anos!

Em termos de precisão na navegação, o RNS-E é mesmo muito bom.
E não nos podemos esquecer que é um sistema criado à cerca de 12 anos!

Pois tens toda a razão! Mas eu não estava mesmo à espera que fosse tão bom e preciso e a informação no quadrante é qualquer coisa! A partir de agora bye bye GPS do tlm lol :D

Agora só falta mesmo o BT :)

Sim claro com SDS :) só veneno jimy! :D só não me consegues convencer no volante cortado em baixo lolol pah sou gajo de jante 16" lol é muito sport para mim isso :D

deixa-me adivinhar também és menino de dar uns toques nisso e até conheces um fulano que tem isso prontinho para montar hehehehehe :D

Sim claro com SDS :) só veneno jimy! :D só não me consegues convencer no volante cortado em baixo lolol pah sou gajo de jante 16" lol é muito sport para mim isso :D

deixa-me adivinhar também és menino de dar uns toques nisso e até conheces um fulano que tem isso prontinho para montar hehehehehe :D

O RNS já te o deixei pronto para isso :green:

Um aparte muito importante e que destaco para quem esteja a acompanhar o topico!

Hoje de manhã vi o jimy dizer a um cliente que queria colocar uma peça no carro (não interessa qual) ao que o jimy lhe diz prontamente que não era necessário porque o carro já vinha equipado com isso (para desconhecimento do cliente)!
Ver a alegria do cliente naquele momento foi fixe mesmo, como também se percebeu logo que é um cliente que de certeza que vai lá voltar mais vezes só pela atitude 5 estrelas!

:o:pray: ainda há esperança no mundo automóvel :D obrigado jimy! Um dia vamos clonar-te e trazer-te para o NORTE lololol :D

- - - - - - - - - -

O RNS já te o deixei pronto para isso :green:

Retiro o que disse acima lolol :D a plantar a semente no povo :D

O que não faltam é volantes porreiros sem ser os cortados em baixo...

O que não faltam é volantes porreiros sem ser os cortados em baixo...

Tas a dizer mal do meu volante de 4 braços??? Aquilo foi desenhado por um gajo com pelo menos 5 dioptrias em cada olho :D lololol

Foram pelos menos ali uns 15 minutos hoje de manhã a descascar no designer do volante da audi lololol

A minha escolha vai para o volante de três braços da B8 com comandos! :) nem muito antigo nem muito moderno! :D

Ultima peça do puzzle PDC!

Segundo buzzer chegou hoje finalmente depois de estar uma semana inteira em Lisboa a passear na alfandega lol
Já testei os dois no a3 8L lá de casa!

Agora vão começar os prepararivos para a montagem :)
Quem sabe este fim de semana!

Back