Sempre ás ordens
Para a próxima, a ver se ficas para o almoço
O rádio e quadrante como manda a lei [emoji1419][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433][emoji1433]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ena pá, tu deixaste que essa malta te deixasse o carro no estado da foto do meio?
Em termos de precisão na navegação, o RNS-E é mesmo muito bom.
E não nos podemos esquecer que é um sistema criado à cerca de 12 anos!
Pois tens toda a razão! Mas eu não estava mesmo à espera que fosse tão bom e preciso e a informação no quadrante é qualquer coisa! A partir de agora bye bye GPS do tlm lol
Agora só falta mesmo o BT
Com SDS
Sim claro com SDS só veneno jimy! só não me consegues convencer no volante cortado em baixo lolol pah sou gajo de jante 16" lol é muito sport para mim isso
deixa-me adivinhar também és menino de dar uns toques nisso e até conheces um fulano que tem isso prontinho para montar hehehehehe
O RNS já te o deixei pronto para isso
O que não faltam é volantes porreiros sem ser os cortados em baixo...Sim claro com SDS só veneno jimy! só não me consegues convencer no volante cortado em baixo lolol pah sou gajo de jante 16" lol é muito sport para mim isso
deixa-me adivinhar também és menino de dar uns toques nisso e até conheces um fulano que tem isso prontinho para montar hehehehehe
O que não faltam é volantes porreiros sem ser os cortados em baixo...
Onde compraste o buzzer? Preciso de um para a minha B6...