[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Pedro não gosto mesmo nada dos frisos em escama! :D prefiro os em alumínio escovado :p

- - - - - - - - - -

Ehim? Mas então nao gostas de aluminio claro, mas gostas mais dos s-line?
Estes sao mais escuros que os s-line.
Mas contudo eu tb gosto mais dos s-line, mas tb nao mais dificeis de arranjar, e a bom preco.

Pedro não gosto mesmo nada dos frisos em escama! :D prefiro os em alumínio escovado :p

- - - - - - - - - -

Ehim? Mas então nao gostas de aluminio claro, mas gostas mais dos s-line?
Estes sao mais escuros que os s-line.
Mas contudo eu tb gosto mais dos s-line, mas tb nao mais dificeis de arranjar, e a bom preco.

Não gosto dos com efeito escama! Do aluminio gosto! Ainda não percebi a diferença! S-line aluminio claro? E normais são em aluminio escuro é isso? Depois ainda temos os da B7? Que são claros também?
Os teus parecem ser os de aluminio escuro? São? Esses gosto!

Os meus sao em escama. Tb acho mais bonito os escovados, mas é verdade que os escovados sao mais claros!
Isto na b6, pois jà vi numa b7 tipo escama mas nao é bem igual, e sao mais claros tb.
Mas se me arranjares uns em aluminio escovado eu teoco comtigo! :p

Os meus sao em escama. Tb acho mais bonito os escovados, mas é verdade que os escovados sao mais claros!
Isto na b6, pois jà vi numa b7 tipo escama mas nao é bem igual, e sao mais claros tb.
Mas se me arranjares uns em aluminio escovado eu teoco comtigo! :p

Vou tentar arranjar uns em alumínio escovado :D depois se não gostar como fica até te ofereço :p

Não sei bem o que queres dizer, mas acho que sim. Quando tiveres alguma coisa em vista mete o link, é melhor.

basicamente é frisos em:

- carbono;
- pretos brilhante em plástico; (como os meus)
- madeira;
- aluminio escama;
- aluminio;
- aluminio escovado;

A duvida é se existe alguma versão de cor clara mas em plástico como os meus! Se conseguir coloco foto!

Ora então já chegou a pnultima peça do puzzle PDC :D

Terminais 000 979 020 EA, para a ficha que está ao lado!

Isto na audi é um estouro e na sucata usados não encontrei, normalmente procuro este tipo de coisas na sucata, porque são de custo zero! Na audi ficava-me por quase 40 euros os terminais lololol :D malucos :D

Mandei vir da Letónia, 10 euros já com portes e tracking e chegou em 7 dias :) deixo aqui o link para quem precisa de todo o tipo de terminais e não sabe onde arranjar mais barato:

mshugaev-2008 | eBay

image hosting site no sign up

- - - - - - - - - -

Não sei bem o que queres dizer, mas acho que sim. Quando tiveres alguma coisa em vista mete o link, é melhor.

ora são estes :D a cor é muito claro não é? :D

upload gifs

Ora então já chegou a pnultima peça do puzzle PDC :D

Terminais 000 979 020 EA, para a ficha que está ao lado!

Isto na audi é um estouro e na sucata usados não encontrei, normalmente procuro este tipo de coisas na sucata, porque são de custo zero! Na audi ficava-me por quase 40 euros os terminais lololol :D malucos :D

Mandei vir da Letónia, 10 euros já com portes e tracking e chegou em 7 dias :) deixo aqui o link para quem precisa de todo o tipo de terminais e não sabe onde arranjar mais barato:

mshugaev-2008 | eBay

[url]http://s31.postimg.org/pgedro4mz/IMG_1614.jpg[/url]
image hosting site no sign up

- - - - - - - - - -

ora são estes :D a cor é muito claro não é? :D

[url]http://s31.postimg.org/4hjvar723/s_l1600.jpg[/url]
upload gifs

Ja compras-te frisos? :o
Nao dà para perceber bem na foto, mas parece os de aluminio escovado.
Mas falta ai os 2 cinzeiros, o aro da manete de mudancas, e o friso que passa junto ao manipulo das luzes.

Ja compras-te frisos? :o
Nao dà para perceber bem na foto, mas parece os de aluminio escovado.
Mas falta ai os 2 cinzeiros, o aro da manete de mudancas, e o friso que passa junto ao manipulo das luzes.

Nada ainda não comprei lol :D e não me cheira que sejam estes que eu quero! Pelo menos a cor... prefiro o alumínio mais escuro! Mas o gajo não envia para PT :( já lhe pedi!

Se colocar os frisos, não sei se coloco os 2 cinzeiros e o da manete das mudanças! já é demasiado BLING, queria mesmo só o apontamento do tablier e portas! Mas vamos lá ver!

Agora estou a poupar-me para visitar o homem que me vai por o interior da carrinha às cores lol :D

... hoje ainda vou buscar duas barras estabilizadoras... que as minhas com tempo seco ficam a fazer barulho que deus me livre! E já tenho meio encomendado 4 amortecedores bilstein b4 porque a carrinha está a afundar muito!

Nada ainda não comprei lol :D e não me cheira que sejam estes que eu quero! Pelo menos a cor... prefiro o alumínio mais escuro! Mas o gajo não envia para PT :( já lhe pedi!

Se colocar os frisos, não sei se coloco os 2 cinzeiros e o da manete das mudanças! já é demasiado BLING, queria mesmo só o apontamento do tablier e portas! Mas vamos lá ver!

Agora estou a poupar-me para visitar o homem que me vai por o interior da carrinha às cores lol :D

... hoje ainda vou buscar duas barras estabilizadoras... que as minhas com tempo seco ficam a fazer barulho que deus me livre! E já tenho meio encomendado 4 amortecedores bilstein b4 porque a carrinha está a afundar muito!

Como é que é isso??
Nao me digas que vais estufar o teto a preto? Ou algo assim?

Podem ser os S-Line originais, são mesmo assim clarinhos... O link para o item no ebay seria melhor.

Sim penso que são aqueles que falavas de serem mais claros, os S-LINE da B7! Já viste alguns ao vivo e a cores? O que achas?! Sim são do ebay e o gajo só tem mesmo essa foto! Não vai partilhar links do ebay de coisas que posso vir a comprar lol :D imagina que algum maluco aqui me compra as coisas que eu perdi tempo a pesquisar? :D lol

Gosto bem mais destes:

upload images free

Mas o gajo não envia e já me disse que os portes são caros :D deve pensar como sou tuga não tenho guito para portes caros hehehehe :D

- - - - - - - - - -

Como é que é isso??
Nao me digas que vais estufar o teto a preto? Ou algo assim?

Claro que vou estofar a preto, com todas as peças originais :) mas isso não é para já lol mas já tenho o material quase todo aí em vista! :)

Mas não é isso...

- - - - - - - - - -

Deve ser o FIS a cores, finalmente :)

Yup... Amanhã já sei se o FIS a cores também vem incluído no pacote de "cores" que vai levar daqui a umas semanas :) quando vir aquilo a cores nem vou acreditar lol depois de tanto filme que foi para me ver livre do outro quadrante! O paypal deu-me razão a semana passada! Não quis dizer nada aqui para não agoirar e ontem o processo ficou fechado! Amanhã já posso ter boas noticias! Vamos lá ver!

Back