Bom dia
Vamos lá então sobrecarregar o servidor
1. este poste veio contra mim.... grande boi... ter blades não dá para fazer rasas (note to Self)
Deu pena porque a carroça apesar de porca estava novamente a 100% na pintura lol
2. Olhos de vaca para a carroça...
3. Fase de testes das custom varetas "acho que está do açuuu ohhh mano"
grande trabalho por parte da RUCODEL, sábado a 8 já as devo ter finalizadas
que dizes @A4Soares?
4. Cablagem da antena da mala... estou na instalação do sistema DIVERSITY para o RNS-E, para melhorar a recepção de rádio, é composto por 3 antenas, uma em cada vidro traseiro!
5. Prendas do @jimy, não há homem a embalar melhor... ou há???
Forra do volante...
Porta cartões USA B7
isqueiro consola central
Trim traseiro para aquecimento etc
6. Caixa de direção RS4 B7, com servotronic, caixa ZF, viras o volante 10 cm e fazes um 180º apenas por preguiça em virar o volante em demasia mais nada!
A caixa ZF exteriormente é igual à das b7 com servotronic, ou s4 b6, s4 b7, a parte interna é que muda, os dentes possuem mais inclinação!
Ratio de viragem RS4 B7 - 13.1:1
Ratio de viragem original b6 e b7 - 16.3:1
O ratio da s4 b6 ou b7 é pelos 14.x:1
7. Fita cola mágica
Vou voltar aos fios...
8. Cablagem para montagem do relé do servotronic (foto tirada pelo @Ugabista) daí a fraca qualidade da mesma!
9. Ficha da antena da mala no sitio, grande pincel passa fios no passa cabos da mala!!!
O bacanal de antenas!
Ficha da antena do vidro lateral direito... tentativa fracassada de soldar na pista existente!
Solução passará em principio pela montagem de um novo vidro lateral com a ficha já montada de fábrica.
Ainda menos peças na mala já não tenho mesmo nada montado, desde a mala até aos bancos!!!
10. Progresso do trabalho na RUCODEL, alguns impasses mas tudo controlado em dezenas de furos em 4 jantes, apenas um buraco duvidoso até nem está nada mau
Mais testes... agora do encaixe da tampa gay de forma que fique tudo à face... trabalho 5 estrelas com envio de fotos durante o processo
11. Restauro das ultimas peças do interior obrigado @jimy aka Urso
12. Próximas peças a ir ao sitio
Burro que nem um penedo que sou, deixei cair da caixa antes de montar
O bar de alterne
O empacotador mais gay de sempre... pacotes é com ele...
Anda que eu vingo-me mais cedo do que pensas @Ugabista
Admito foi boa a piada... mas estás fodid@
13. Passa cabos original, aqui está montada a ficha da caixa de direção para o servotronic mais bomba de água do lava faróis e irei adicionar, a cablagem dos PDC frontais, homelink, Webasto e camera frontal!
hasta bitchesssssss....
Vamos lá então sobrecarregar o servidor
1. este poste veio contra mim.... grande boi... ter blades não dá para fazer rasas (note to Self)
Deu pena porque a carroça apesar de porca estava novamente a 100% na pintura lol
2. Olhos de vaca para a carroça...
3. Fase de testes das custom varetas "acho que está do açuuu ohhh mano"
grande trabalho por parte da RUCODEL, sábado a 8 já as devo ter finalizadas
que dizes @A4Soares?
4. Cablagem da antena da mala... estou na instalação do sistema DIVERSITY para o RNS-E, para melhorar a recepção de rádio, é composto por 3 antenas, uma em cada vidro traseiro!
5. Prendas do @jimy, não há homem a embalar melhor... ou há???
Forra do volante...
Porta cartões USA B7
isqueiro consola central
Trim traseiro para aquecimento etc
6. Caixa de direção RS4 B7, com servotronic, caixa ZF, viras o volante 10 cm e fazes um 180º apenas por preguiça em virar o volante em demasia mais nada!
A caixa ZF exteriormente é igual à das b7 com servotronic, ou s4 b6, s4 b7, a parte interna é que muda, os dentes possuem mais inclinação!
Ratio de viragem RS4 B7 - 13.1:1
Ratio de viragem original b6 e b7 - 16.3:1
O ratio da s4 b6 ou b7 é pelos 14.x:1
7. Fita cola mágica
Vou voltar aos fios...
8. Cablagem para montagem do relé do servotronic (foto tirada pelo @Ugabista) daí a fraca qualidade da mesma!
9. Ficha da antena da mala no sitio, grande pincel passa fios no passa cabos da mala!!!
O bacanal de antenas!
Ficha da antena do vidro lateral direito... tentativa fracassada de soldar na pista existente!
Solução passará em principio pela montagem de um novo vidro lateral com a ficha já montada de fábrica.
Ainda menos peças na mala já não tenho mesmo nada montado, desde a mala até aos bancos!!!
10. Progresso do trabalho na RUCODEL, alguns impasses mas tudo controlado em dezenas de furos em 4 jantes, apenas um buraco duvidoso até nem está nada mau
Mais testes... agora do encaixe da tampa gay de forma que fique tudo à face... trabalho 5 estrelas com envio de fotos durante o processo
11. Restauro das ultimas peças do interior obrigado @jimy aka Urso
12. Próximas peças a ir ao sitio
Burro que nem um penedo que sou, deixei cair da caixa antes de montar
O bar de alterne
O empacotador mais gay de sempre... pacotes é com ele...
Anda que eu vingo-me mais cedo do que pensas @Ugabista
Admito foi boa a piada... mas estás fodid@
13. Passa cabos original, aqui está montada a ficha da caixa de direção para o servotronic mais bomba de água do lava faróis e irei adicionar, a cablagem dos PDC frontais, homelink, Webasto e camera frontal!
hasta bitchesssssss....