Bom dia 
Vamos lá então sobrecarregar o servidor
1. este poste veio contra mim.... grande boi... ter blades não dá para fazer rasas (note to Self)

Deu pena porque a carroça apesar de porca estava novamente a 100% na pintura lol

2. Olhos de vaca para a carroça...

3. Fase de testes das custom varetas
"acho que está do açuuu ohhh mano" 
grande trabalho por parte da RUCODEL, sábado a 8 já as devo ter finalizadas
que dizes @A4Soares?

4. Cablagem da antena da mala... estou na instalação do sistema DIVERSITY para o RNS-E, para melhorar a recepção de rádio, é composto por 3 antenas, uma em cada vidro traseiro!

5. Prendas do @jimy, não há homem a embalar melhor... ou há???

Forra do volante...
Porta cartões USA B7
isqueiro consola central
Trim traseiro para aquecimento etc

6. Caixa de direção RS4 B7, com servotronic, caixa ZF, viras o volante 10 cm e fazes um 180º
apenas por preguiça em virar o volante em demasia mais nada!

A caixa ZF exteriormente é igual à das b7 com servotronic, ou s4 b6, s4 b7, a parte interna é que muda, os dentes possuem mais inclinação!

Ratio de viragem RS4 B7 - 13.1:1

Ratio de viragem original b6 e b7 - 16.3:1

O ratio da s4 b6 ou b7 é pelos 14.x:1
7. Fita cola mágica
Vou voltar aos fios...

8. Cablagem para montagem do relé do servotronic (foto tirada pelo @Ugabista) daí a fraca qualidade da mesma!

9. Ficha da antena da mala no sitio, grande pincel passa fios no passa cabos da mala!!!

O bacanal de antenas!

Ficha da antena do vidro lateral direito... tentativa fracassada de soldar na pista existente!
Solução passará em principio pela montagem de um novo vidro lateral com a ficha já montada de fábrica.

Ainda menos peças na mala
já não tenho mesmo nada montado, desde a mala até aos bancos!!!

10. Progresso do trabalho na RUCODEL, alguns impasses mas tudo controlado
em dezenas de furos em 4 jantes, apenas um buraco duvidoso até nem está nada mau 

Mais testes... agora do encaixe da tampa gay de forma que fique tudo à face... trabalho 5 estrelas com envio de fotos durante o processo

11. Restauro das ultimas peças do interior
obrigado @jimy aka Urso 

12. Próximas peças a ir ao sitio

Burro que nem um penedo que sou, deixei cair da caixa antes de montar

O bar de alterne

O empacotador mais gay de sempre... pacotes é com ele...
Anda que eu vingo-me mais cedo do que pensas @Ugabista
Admito foi boa a piada... mas estás fodid@

13. Passa cabos original, aqui está montada a ficha da caixa de direção para o servotronic mais bomba de água do lava faróis e irei adicionar, a cablagem dos PDC frontais, homelink, Webasto e camera frontal!

hasta bitchesssssss....

Vamos lá então sobrecarregar o servidor

1. este poste veio contra mim.... grande boi... ter blades não dá para fazer rasas (note to Self)

Deu pena porque a carroça apesar de porca estava novamente a 100% na pintura lol

2. Olhos de vaca para a carroça...

3. Fase de testes das custom varetas

grande trabalho por parte da RUCODEL, sábado a 8 já as devo ter finalizadas

que dizes @A4Soares?

4. Cablagem da antena da mala... estou na instalação do sistema DIVERSITY para o RNS-E, para melhorar a recepção de rádio, é composto por 3 antenas, uma em cada vidro traseiro!

5. Prendas do @jimy, não há homem a embalar melhor... ou há???

Forra do volante...
Porta cartões USA B7
isqueiro consola central
Trim traseiro para aquecimento etc

6. Caixa de direção RS4 B7, com servotronic, caixa ZF, viras o volante 10 cm e fazes um 180º

A caixa ZF exteriormente é igual à das b7 com servotronic, ou s4 b6, s4 b7, a parte interna é que muda, os dentes possuem mais inclinação!

Ratio de viragem RS4 B7 - 13.1:1

Ratio de viragem original b6 e b7 - 16.3:1

O ratio da s4 b6 ou b7 é pelos 14.x:1
7. Fita cola mágica

Vou voltar aos fios...

8. Cablagem para montagem do relé do servotronic (foto tirada pelo @Ugabista) daí a fraca qualidade da mesma!

9. Ficha da antena da mala no sitio, grande pincel passa fios no passa cabos da mala!!!

O bacanal de antenas!

Ficha da antena do vidro lateral direito... tentativa fracassada de soldar na pista existente!
Solução passará em principio pela montagem de um novo vidro lateral com a ficha já montada de fábrica.

Ainda menos peças na mala

10. Progresso do trabalho na RUCODEL, alguns impasses mas tudo controlado

Mais testes... agora do encaixe da tampa gay de forma que fique tudo à face... trabalho 5 estrelas com envio de fotos durante o processo

11. Restauro das ultimas peças do interior

12. Próximas peças a ir ao sitio

Burro que nem um penedo que sou, deixei cair da caixa antes de montar

O bar de alterne

O empacotador mais gay de sempre... pacotes é com ele...
Anda que eu vingo-me mais cedo do que pensas @Ugabista

Admito foi boa a piada... mas estás fodid@

13. Passa cabos original, aqui está montada a ficha da caixa de direção para o servotronic mais bomba de água do lava faróis e irei adicionar, a cablagem dos PDC frontais, homelink, Webasto e camera frontal!

hasta bitchesssssss....