SORRY a demorar a responder... mas vão perceber porque no fim
Fantástico, nem parecem as mesmas jantes
Obrigado
a ideia era quase essa
e houve muito barulho, porque 99% não acredita que são as mesmas jantes lol
JA SUS.
Foi um gosto aturar as tuas crises de ansiedade
O resultado, é o que se vê, a perfeição do trabalho justifica a espera, parabéns amigo
Obrigado
se não fosses tu provavelmente isto não tinha corrido bem, tem o teu cunho
THANKS!!!!
Mais uma vez, brutal.... Sim senhor....
Parabéns .....
Até fico sem palavras....
Tu ficares sem palavras é que é raro
hehehehe obrigado!
muito bom vitor como sempre
Obrigado! mas nem sempre a coisa corre
lol
Obrigado Correia
Da parte da RUCODEL foi mesmo 5 estrelas, conseguiram fazer exatamente aquilo que eu queria e imaginava
Obrigado
Epá ó Vitor, isso ficou mesmo espetacular.
Muitos parabéns.
Tu andas doente Rui só pode pah... não terminaste a tua escrita com: "Um abraço da Madeira"
hehehe
Obrigado e vê lá se apareces mais vezes
andas muito desaparecido
As jantes ficaram muito boas, estão como novas.
Parabéns
Obrigado
sim parece novas... mas nas minhas mãos duram pouco
Até eu que sou grande admirador das Speedline, tenho que te dar os parabéns! Ficou mesmo muito bom!
Thanks FurgãoMan
Tens MBWAY???
É só conversarmos hehehe na brinca... depois de um ano de trabalho nisto era crime vender
mas quando vieres de férias e tiveres mais um daqueles bruxedos que só a ti acontecem até te deixo rolar nelas
Costa o que andas a fazer?
O Costa agora anda de FIAT
fiz 15km e acendeu-me a luz do motor do FIAT, ahhh que saudades eu tinha disto nos FIATS LOL
Na praia de costas para a água a olhar para a carrinha.......
Praia nem vê-la lol mas de momento estou de Costas para a piiiii da carroça
Antes de tudo...
Ultimas peças (espero eu) de restauro do interior
obrigado again ao urso do
@jimy
Foto antes do desastre
Para verem que isto de interior cada vez tem é menos peças lol
Lado positivo é o espaço para as pernas
FEEDBACK do Gyeon
para mim 5 estrelas, que sofro de preguiça no que toca a detalhe e essas paneleirices
Na foto até nem parece muito, mas estavam bem sujas, mas apenas com agua sai tudo e muito rápido mesmo, 50 cêntimos na máquina de limpeza e ainda sobra tempo
outra cena fixe é o Gyeon conseguir proteger pelo menos para já a aba polida, que em poucas semanas, fica logo com manchas no alumínio devido à oxidação... mas até ver nem uma mancha!
Depois temos isto
Decidi fazer uma intervenção no cofre à homem, mas depois do que foi encontrado fiquei a falar fininho lol
Se correr bem, talvez na próxima semana coloque umas fotos do que pretendia fazer e do que afinal tive que fazer lol
Sempre tive uma fuga de óleo que nestes últimos 3 anos nunca descobri de onde veio, assim desmontado, deu para ver logo que era na junta da colaça, na parte voltada para o corta fogo no canto esquerdo!
Foi também detectado um furo no intercooler, um furo no radiador do AC e o radiador da água a precisar de salta fora também;
A bomba tandem tem aquela folga que todas têm;
E preciso também de uma peça qualquer que já nem quero saber na zona do AC!
As boas noticias é que a caixa de direção RS4 B7 já está montada no sitio
isto já vira de caralh@ só não anda lol com isto tudo fora montar a caixa de direção ao menos foi amendoins!
See you later bitches
<iframe width="560" height="315" src="
" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>