[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Oh, isso nem 5 tostoes vale! Isso ja foi desmontado tantas vezes que deve ter parafusos ao dependuro, barulhos parasitas por todo o lado! :D:D:D

Realmente a tua forma de pensar tem alguma lógica, como foi feita tanta paneleirice isto teve que ser desmontado várias vezes :D

pois.... mas foi apenas desmontado uma vez :D só que durante 4 anos nunca mais foi montado nada lololol :D vou chamar uma testemunha credível lol ohhhh @jimy , confirmas? já alguma vez viste esta carroça montada no interior? :D

Então encontraste um kit completo de todos os parafusos?

fdxxx pareces adivinho :D encontrei sim... e veio 4 parafusos a mais... dois para mim e dois para ti :D são os que nos faltam na tola o_O:D

Cutretas por acaso vou precisar da tua opinião para isto lol

IMG_8681.png
 
A minha opinião... é não baixes muita a carrinha... :D

Espero bem que os parafusos que tenhas mandado vir não sejas aqueles que estão nas cavas das rodas.. É que se forem nem precisas de os por porque o pneu vai por livre e expontânea vontade tira-lo dali para fora LOl

Em relação ao 20... Eu não punha.. Isso depois vai gastar bue e tal e coise.....

Mas o que importa é... E fotos disso montado? :D
 
A minha opinião... é não baixes muita a carrinha... :D

Espero bem que os parafusos que tenhas mandado vir não sejas aqueles que estão nas cavas das rodas.. É que se forem nem precisas de os por porque o pneu vai por livre e expontânea vontade tira-lo dali para fora LOl

Em relação ao 20... Eu não punha.. Isso depois vai gastar bue e tal e coise.....

Mas o que importa é... E fotos disso montado? :D

Eu a querer brincar com jantes 17 e este pessoal a meter jante 20! o_O:p
 
A minha opinião... é não baixes muita a carrinha... :D

Espero bem que os parafusos que tenhas mandado vir não sejas aqueles que estão nas cavas das rodas.. É que se forem nem precisas de os por porque o pneu vai por livre e expontânea vontade tira-lo dali para fora LOl

Em relação ao 20... Eu não punha.. Isso depois vai gastar bue e tal e coise.....

Mas o que importa é... E fotos disso montado? :D

baixar o meu jipe? Lol :D

Já ouvi dizer que esses parafusos tem vida própria :D e guarda-lo no bolso antes :p

vai ser um segundo set, não vai rolar sempre acho eu lol ela já gasta de caraiiii e agora a gota baixou posso não sentir muito :D NOTTTTT

Que dizes de Pneuzada???
225 35 20
235 35 20???

estou à espera que a Chanceler Merkel as envie :cool:

o @A4Soares quer que eu coloque botija fdxxx só se fosse para os finos :D:rolleyes::assobio:

@Black Drako nem mais tu és um menino pahhh nem sabias do travão duplo e agora andas a brincar com 17” pffffffffff faz-te à vida rapaz :D
E quando vires qual é o modelo da jantola vais-te passar pah :cool:

@madlima29 isso é o @Black Drako no banco de trás na cadeirinha de bebé na b6 :D
 
Tas a ver.. és um menino LOL
@Black Drako nem mais tu és um menino pahhh nem sabias do travão duplo e agora andas a brincar com 17” pffffffffff faz-te à vida rapaz :D
E quando vires qual é o modelo da jantola vais-te passar pah :cool:

@madlima29 isso é o @Black Drako no banco de trás na cadeirinha de bebé na b6 :D

Eu ainda sou um menino de triciclo a ver os putos grandes a andar de BMX :oops::D
Isso das pinças duplas é engenharia de vão de escada :assobio::D
Até estou para ver o que vem aí..
 
Last edited:
Isso das pinças duplas é engenharia de vão de escada :assobio::D

Muito bom :D essa engenharia é do melhor que há lol :D

Tu não me digas que vais meter as jantes do S5..........

As minhas BBS são de um S5, olha agora comprar outras de um S5 mais valia comprar de uma vez o carro :D:assobio:

Se é para andar poucas vezes.... 225 35 20 :D

Não vá o diabo armar das dele, e legalizo as duas medidas lol :D

Em relação às botijas... Máquina de finos! :D

Eu também pensei logo nisso... fresquinho a estalar mesmo :cool: mas o Soares é um Stanceiro pah :p:palmas:
 
Back
Top