Ainda deve ter alguma foto da tua motorizada.
da minha não tem, mas tem lá outra que parece ser do mesmo senhor que fez a minha
Discordo amigo
Já tive várias motos e vou explicar o meu raciocínio
Motas de pista é para quando se tem idade para isso
Uma Racer café fica sempre bem um jovem de 18 anos como fica com 81
Uma de pista não dá para todas idades já dei 235 klms numa e não volto a repetir
Numa Racer café queres é andar devagar para mostrar a moto lol
É a tal coisa... São gostos lol
mais ou menos lol depende da base da café racer, lembra-te que as BMW R80 e R100 ainda têm peças disponíveis pela BMW até hoje, passado mais de 40 anos, há imensas na estrada e com 500 mil km ou até um milhão... depois há outras motas alteradas para café racer que é só mesmo para a moda sim... mas uma R80 vai ter sempre valor e cada vez mais tem valor com os anos a passar, acaba por ser um investimento... e conto andar na minha uns 60 km por dia! e não sou de ajuntamentos nem de passeios ao sabado e ao domingo lol
Mas concordo contigo que as de pista, ou as que parece de pista é um pouco exagerado
Olha o Shumacher antes de se espetar la no ski andava com 40 e tal anos de moto de pista.. E zimbrava naquilo!
fdxxxx pilotos é até morrer a dar o máximo lol não tem comparação connosco meros mortais lol
O meu velhote já anda na casa dos 60 e ainda faz "motovlogs" de roda no ar para o youtube
é assim mesmo