Falta o suporte o sensor e o gel, o suporte e gel posso te arranjar, quanto ao suporte já vêm colado no para brisas.
não é difícil colar o suporte no teu vidro o mais complicada é tirar o antigo suporte que dificilmente sai sem partir o vidro.
no meu caso troquei o para brisas da b6 já preparado para o sensor
Obviamente que não vais poder ligar e usar nada do sensor de chuva, mas se calhar precisas dele para o espelho ficar sem folga no suporte do vidro
http://www.audipt.com/f85/istala%E7...nto-com-leds-ilumina%E7%E3-audi-a3-8l-125824/
ve se te ajuda em algo.. no meu A3, tive de usar o suiporte de vidro original do meu carro... não foi nada de especial...
no fundo, é, mantive o suporte de espelho original, na ponta onde encaixava no espelho mesmo, cortei... fiz o mesmo ao espelho que apliquei.. depois, com um varão roscado, abriu-se rosca em ambos os lados, (espelho novo e suporte original) abriu-se o varao roscado no meio para passar os fios, e enroscou-se tudo com cola de parafusos... se eu não dizer nada, ninguém sabe que aquilo não é OEM... esta perfeito....
ve se da para fazer o mesmo ao teu
Carlos Tu que tens mais experiência nisto, achas que consigo tirar o suporte antigo sem partir o vidro? Algum conselho para fazer isto?
Se o vidro partir não faz mal porwue também tenho que o mudar um dia
Consegues mesmo arranjar-me o suporte? fica a faltar-me a peça com o felpo mas não faz mal porque o vidro da parte de fora nessa zona é escuro e quando encontrar a peça coloco a mesma!
- - - - - - - - - -
Pois... conpreendo o que dizes! Pode ser necessário pra aquilo ficar direito! Mas o Carlos sabe melhor que nós como aquilo fica e o que é preciso vou esperar que ele explique como se faz isto em condições! Em ultimo recurso faço mesmo com bricolage!
Por acaso o espelho na altura que comprei não reparei mesmo! Só tinha uma foto não dava para perceber bem e realmente não fazia a minima que era diferentes! Burrice minha que não pesquisei nada sobre o espelho! Tava a bom preço mandei vir
Vítor vende o espelho. Isso vende-se bem e arranjas outro apropriado em vez de inventares. E ainda ganhas dinheiro. Lol.
Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
Pois, tens de pesquisar melhor antes de comprares peças, algumas parecem estar a bom preço, mas na realidade o preço baixo é, provavelmente, por as peças serem compatíveis com poucos modelos ou muito comuns. (Mais oferta, preço baixa)
Tens o exemplo concreto dos volantes multifunções pós 2013, em que os botões não são compatíveis com os modelos pré 2013.
Os volantes com os botões Pré 2013 chegam a ser mais caros que os pós, quase 200€, exactamente porque são muito mais raros!
Tenho um na minha, com auto e com anti encadeamento, e há para brisas para b6 já com o suporte para esse espelho.
Não tentes tirar o suporte que está no teu para brisas, pois só com muita sorte, não partes o vidro´
Espelho que ia meter na minha e ate o comprei é igual a esse em preto mas só tinha sistema auto, agora tem um já com as funções todas só falta as ligações e um modulo.
Este espelho não serve mesmo em B6, nem na aplicação nem nas ligações eléctricas.
Claro que há sempre hipótese de aplicar o pára-brisas de B7 numa B6 e aí já dá para aplicar este espelho.
Foi o meu caso meti o para brisas da b7, quanto as ligações, ainda não aposto mas quase que garanto que vai dar,já tenho o esquema, e algum material