[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

a tampa lateral só consegues ver os fusiveis 22 e 23, ou tens os dois ocupados ou apenas o 22 ocupado!
Os termo fusíveis só tirando a forra :) ou tens 1 ou 2!

Uiii... nao gosto nada de tirar a forra, ja està ccom um encaixe partido.
Logo tiro a tampa de lado e vejo, mas a minha nao deve ter nada, a nivel de extras diferentes da tua sò tinnha o gps no quadrante.. lol tem é leitura de todas as luzes exterires, e aqui no forum dizem que nao tem, ou que é sò nos minimos,,, na minha da me erro em todas até nas de matricula.

Uiii... nao gosto nada de tirar a forra, ja està ccom um encaixe partido.
Logo tiro a tampa de lado e vejo, mas a minha nao deve ter nada, a nivel de extras diferentes da tua sò tinnha o gps no quadrante.. lol tem é leitura de todas as luzes exterires, e aqui no forum dizem que nao tem, ou que é sò nos minimos,,, na minha da me erro em todas até nas de matricula.

És um menino lol a forra são 30 segundos para tirar lol :D mas sim vê o fusível posição 22 e 23, são os azuis do lado direito na parte superior! como coloquei na foto! E não tem nada a ver com extras, tem a ver com ano de fabrico! Todas as B6 tem os fusíveis 22 e 23!

Se tem tens aviso de luzes a tua é uma HIGHLINE! Tás com sorte! :)

És um menino lol a forra são 30 segundos para tirar lol :D mas sim vê o fusível posição 22 e 23, são os azuis do lado direito na parte superior! como coloquei na foto! E não tem nada a ver com extras, tem a ver com ano de fabrico! Todas as B6 tem os fusíveis 22 e 23!

Se tem tens aviso de luzes a tua é uma HIGHLINE! Tás com sorte! :)

Ai é? E o que faz a mais isso de ser hiline?

Retrovisor(ES) anti encadeamento AUTO
Coming home
Luzes auto

São só 3 coisas mas são coisa boas :)

Nao sabia..
Retrovisor até ja tive ideia de meter, mas andam muito caros, e pensei quedava qualquer um tipo do a3 ou do a6.
O coming home é o chamado follw me home nao é? Tb nao me fascia muito e tb é preciso ter luzes auto nao é?

Nao sabia..
Retrovisor até ja tive ideia de meter, mas andam muito caros, e pensei quedava qualquer um tipo do a3 ou do a6.
O coming home é o chamado follw me home nao é? Tb nao me fascia muito e tb é preciso ter luzes auto nao é?

Dá deus nozes a quem não tem dentes lolol se tivesse uma highline essas coisas já estavam na lista para montar lol sim é o follow me home!

Para por o follow pode ser um universal ou tem me que ser oem? Estou a ver que a minha tb é uma highline...

Enviado do meu RAINBOW UP através de Tapatalk

Para por o follow pode ser um universal ou tem me que ser oem? Estou a ver que a minha tb é uma highline...

Queres ver que temos aqui mais uma HIGHLINE? Lol eu não digo que andam a distribuir nozes a torto e a direito :) também tens aviso de lampadas?

Se tens uma HIGHLINE coloca OEM :)

Deixo aqui o esquema da ficha t20 que liga no pilar A e B, para a colocação dos vidros elétricos atrás!
Tenho algumas duvidas...
Mas acho que se seguir isto fica a funcionar a 100%

Primeiro é necessário verificar esta tabela para saberem se o vosso modulo vai suportar esta MOD

[url]https://s17.postimg.org/6dybcoumn/image.png[/url]

O meu modulo é o 8E0 959 433 AR e suporta os vidros eléctricos, mas tenho outro modulo que quero colocar mais tarde que é mais recente e suporta tudo, incluindo as luzes dos pés e alarme é o 8E0 959 433 BC

As cablagens que comprei para as portas traseiras são estas referência: 8E0971687E

[url]https://s17.postimg.org/4anw50utr/image.jpg[/url]

As quartelas traseiras comprei inteiras com tudo já incluído, mas ainda não chegaram!
Os motores e as cablagens estão mesmo por aí a chegar :)

O esquema que fiz...

[url]https://s17.postimg.org/h3c04y6fj/image.jpg[/url]

Podem existir diferenças nas referencias das cablagens das portas devido ao ano... mas apenas é aplicável em 2004, em que supostamente só leva um fusível S22 e um fusível termico, antes de 2004 leva dois fusíveis S22 e S23 e dois fusíveis térmicos!
Uma das minhas duvidas prende-se aqui... a minha instalação do caro só tem um fusível S22 ocupado e um termo fusível, não sei se tenho que adicionar outros fusíveis, penso que não, o carro é de 2003 e já pode ter uma instalação diferente!

Alguém com um carro de 2001 ou 2002 pode confirmar-me por favor quantos fusíveis têm ocupados?
Amanhã posso verificar no meu mas só ao fim da tarde/inicio da noite. Se durante o dia não resolveres diz-me

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Queres ver que temos aqui mais uma HIGHLINE? Lol eu não digo que andam a distribuir nozes a torto e a direito :) também tens aviso de lampadas?

Se tens uma HIGHLINE coloca OEM :)
Como disse o Pedro eu tb tenho aviso de todas as lâmpadas exteriores desde mínimos até às da matrícula, tanto que falta agora uma da marcha atrás e stop e está lá sempre o sinal no quadrante a piscar

Amanhã posso verificar no meu mas só ao fim da tarde/inicio da noite. Se durante o dia não resolveres diz-me

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Obrigado! :)
Tens vidros elétricos? vê se tens os dois fusíveis ocupados ou só um :)
O PedroABlima tem exatamente igual a mim a disposição dos fusíveis mas também não tem vidros elétricos, queria saber como está num carro com vidros elétricos OEM!

- - - - - - - - - -

Como disse o Pedro eu tb tenho aviso de todas as lâmpadas exteriores desde mínimos até às da matrícula, tanto que falta agora uma da marcha atrás e stop e está lá sempre o sinal no quadrante a piscar

Que sorte :) a minha é uma lowline :( a não ser que nunca me fundei uma luz e por esse motivo nunca me deu erro lol :D mas tenho 100% de certeza que é mesmo LOWLINE!

A minha e de 2002 tem vidros manuAis atras, mas tem avido de lâmpadas fundidas. Pensava que era low line, queres ver k afinal n e?!?!?

Olha mais um :D lolol ide todos embora daqui fogo! É só HIGHLINE(S)!!!
O facto de ser HIGHLINE é a cablagem que é diferente no CENTRAL-ELECTRICS! A minha é de 2003 e não é grrrrrr
Vidros electricos atrás é um extra, por isso não está relacionado em nada com o facto de ser HIGHLINE ou LOWLINE, pode ser a b6 com menos extras de todas e ser HIGHLINE, como pode ser a B6 com mais extras (não todos claro) e ser LOWLINE!

Sinceramente ide todos às favas lololol :D

Ora então...

prendinhasssss.... :D

A ultima peça que falta ao espelho da B7, a ficha que liga ao espelho, os terminais tenho em casa aos molhos :D
Os ganchos para as palas pretas... e mais uns termais para MODS a realizar :)
Faltaram duas coisas, chegam para a semana!
Já chegou uma encomenda a casa hoje, deve ser os motores dos vidros traseiros :D

Já está quase :)

As quartelas partiram hoje... espero que cheguem para a semana!
As cablagens chegam de certeza durante esta semana :) só me falta as molas dos frisos cromados para começar as obras! :p

Aqui estão os 4 motores dos vidros, a ficha do espelho retrovisor com as ligações já feitas, o suporte superior do vidro que segura a ficha do espelho, agora só falta o pára-brisas da B7 :)

Entretanto andei a estudar mais esquemas e ligações e também graças à chamada de atenção do @MadA4, no pilar A, onde vou fazer as ligações o mais OEM possível, do retrovisor do homelink etc! Encontrei na ficha laranja nas posições 5, 6 e 15 os fios do botão do AIRBAG :) espero é que existam também na minha B6, trouxe da sucata as fichas todas do pilar A para perceber o que liga lá! Supostamente estes fios vão do pilar A até ao topo do plafonier e as ligações já existem lá! Já tenho os 3 fios atrás do RNS-E, em vez de irem à centralina de airbag vou ligar à ficha laranja no pilar A
Para quem quer fazer esta MOD são boas noticias :)

Last edited by a moderator:
Back