A minha cablagem já está feita obrigado, só que é mais completa pois têm também a ficha para ligar ao sensor, vou ver se arranjo um espelho da b6, já tenho 3 espelhos mas só um é que têm anti encadeamento que por azar é duma b7.
Não posso tomar o que tomas, pois em demasia mexe com as tenções
tomas metade apenas para não mexer com as tensões
A ficha é a de 8 pinos que tens?! Mais dois para o sensor de chuva!
A minha é a normal de 6 pinos!
E o parabrisas que tens? O suporte é diferente da b6! Se a bola for igual é só arrancar por aí e da para ficar na mesma o suporte da b7 com o espelho da b6! Digo eu
- - - - - - - - - -
Hoje em 2horitas mais ou menos, montem a cablagem do retrovisor caso amanhã seja o dia de montagem do novo parabrisas
Aproveitei fiz já as ligações à caixa de fusiveis para o HOMELINK! E finalmente coloquei os ganchos pretos para as palas! O teto está quase a 100% ainda me faltam uns pequenos detalhes!
Falta-me ainda a ligação aos retrovisores exteriores e à marcha atrás mas ficará para outro dia!
O fusivel é o da posição 9 (10A) e no plafonier da frente já tem um terminal sem fio na posição 1 para o retrovisor desligar quando as luzes interiores estiverem ligadas!
A minha duvida foi a ligação à massa, normalmente a massa nas fichas é sempre a posição 2 ou o ultimo terminal! Mas no caso do plafonier acho que é a posição 6, pelo menos era o unico fio totalmente castanho, alguém me sabe tirar estas duvida?
Nota: na posição 4 e 7 são os terminais para ligar ao botão do airbag
ou colocar um plafonier preparado para esse aviso, ou também os podemos encontrar na ficha laranja do pilar A fio verde e amarelo e o preto, vou ligar à ficha laranja que está mais perto da cablagem que já fiz para o botão do airbag