Como assim, só liga com os médios?
Apenas na HIGHLINE com luzes auto, o espelho liga automaticamente quando as luzes de cruzamento activam (corrijam-me se estiver enganado)
posso deixar o espelho ligado o dia todo que ele apenas irá funcionar em condições de pouca luz e quando detectar máximos e assim! Mas para não ter o espelho sempre ligado provavelmente diminuindo a vida útil dele, a ideia era o mesmo ligar automaticamente quando ligo os médios manualmente, será que dá para fazer isso? essa é a minha duvida... e desta forma aproximava o funcionamento do espelho cada vez mais de forma OEM (AUTO)
- - - - - - - - - -
percebo a alteração dos tapetes, mas nunca gostei de ver (mas admito que é mais prático no inverno)..em termos acústicos parece que o carro fica pior..não sei, devo ser eu que sou esquisito
precisas agora é de uns pedais mais bonitos
e espelho é uma das coisas que ninguém liga mas dá mesmo jeito..até porque há sempre algum que se esquece de desligar os máximos...
De certeza que acusticamente são piores
eu estudei acústica e dou-te razão nesse aspeto
mas também só me vão incomodar quando a patroa "estiver muito tagarela" lol
é como disse mais atrás, também nunca gostei muito de os ver e mesmo nas fotos que tirei não gosto, mas ao vivo e no carro são muito bons e não desgosto nada
Está quase quase a chegar a vez dos pedais
mas ainda quero acabar algumas coisa no interior e os pedais será talvez das ultimas peças!
O espelho pelo menos a mim dá imenso jeito, faz-me muita confusão mesmo quando alguém está com máximos ligados, ou xenon ilegal, ou até mesmo alguns xenon originais de carros novos que aquilo é tão intenso que nem sei como é legal, tenho inveja porque a nivel de iluminação deve ser altamente conduzir num carro novo com as luzes e ópticas xpto que agora existe, mas aquilo roça os limites da paciência! A BMW, MERC e mesmo a audi têm agora aquelas luzes inteligentes que em cruzamento com outras viaturas, contorna a estrada os carros etc, mas a uma grande distancia quando o sistema não está a funcionar é incomodo para quem vai à frente ou a cruzar... mas se calhar posso ser eu que sou sensível das vistas lol