O funcionamento do espelho é que é bem louco o sensor de luz automático é que funciona mesmo bem, era leigo nesta matéria lol e fiquei espantado com a qualidade!
Seja como for de certeza que me enganei numa ligação, liguei 12v (live) e não de ignição! Alguém me sabe dizer qual é o cabo que liga de ignição? Sei que o fusível S5 é de ignição, mas não quero estar a unir ligações de fusíveis! Até porque o espelho não estava a funcionar porque o fusível estava rebentado, das duas uma, ou coloquei um fusível lixado e não dei por ela (que é bem possível lol) ou na instalação aquilo rebentou! Se bem que depois de tudo ligado a ultima coisa que coloquei foi o fusível!
Foi só colocar outro que o espelho ligou logo! Mas quando tiro a chave da ignição ele continua ligado! Não é suposto certo? Tirei o fusível outra vez até ter a certeza do que tenho que fazer
Aunda me falta ligar a marcha-atrás e passar as ligações dos espelhos exteriores!
Visto que não tenho HIGLINE o auto deste espelho só liga com os médios será isso? E fazer uma ligação direta nos médios? (@Rockyboy) que me dizes?
(Sorry o testamento)
o espelho tem de ser ON com ignição....
o AUTO o pessoal utiliza a posição mínimos para ativar o sensor de luz.... porque se usas o de médios, se quiseres ligar as luzes em pleno dia não tens como comutar a função e ficas pendente de baixar luminosidade para ligar os médios....