[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Agora terás que trocar os suportes dos espelhos ou é plug&play?

Quando dizes espelhos, queres dizer o suporte do retrovisor inteiro certo? :)

O retrovisor inteiro é totalmente igual ao da B6, apenas muda a forma do encaixe na porta, ou seja, aquele triângulo, que pode ter outro angulo outra forma etc, ou pode ser que até seja tudo igual e apenas a parte interna que tem a esponja seja diferente, e isso é de certeza, porque neste parece já ter a esponja e borracha nas B6 é uma esponja à parte... quando chegar já vejo como é :)

A idei é a seguinte: sacar os espelhos de anti encadeamento, depois tirar apenas a parte inferior preto onde tem o suporte do LED, essa parte eu sei que sai porque já desmontei nos meus :) tirar isso e colocar nos meus, passar o fio do LED e depois coloco o espelho :D

O que está a ver é totalmente igual...
O que está a vermelho é diferente, pode ser que dê para encaixar bem ou não...





A ficha elétrica dos retrovisores do A6 é mais curat e tem uma entrada diferente, mas as cores dos fios são todas iguais aos da B6 :) ou seja quando chegarem ainda vou ter que decidir o que fazer... e tentar não estragar nada :lol: até porque os meu retrovisores da B6 são full extras também :p

- - - - - - - - - -

Boa questão, tb quero saber :D

PS: Quando chegar natal 2017 vai ser uma arvore de natal ahaha :D


Os espelhos é plug and play, o retrovisor inteiro ainda não sei lol :D

ps: já não faltam assim tantas luzes :D só a dos pés no interior, mas também já as tenho! :D hehehehe

- - - - - - - - - -

Vais ficar com essa cor nos espelhos? Isso é plástico ou alumínio? Vai ficar à Boss[emoji12]

Não sei bem qual é a cor que vem aí... :lol: mas é plástico, por isso é provável que mantenha os meus de cor preta :D aiiiiii se fosse alumínio :D em alumínio e full extras e de uma A6 estas a imaginar o preço deles? :D
 
Para o A3 8p custam 250€ cada e simples WTF, tinha no meu e teve q levar um, pagou o seguro, para a tua nem imagino[emoji35] .
Quanto à cor, se tivesses um projecto mais " desportivo" iria para cinza ou aluminio mas acho q preto é mais consensual no teu caso[emoji2]
 
esperemos que seja igual.... mas isto porque tu tens já rebatíveis também.. porque no A3 8L, que não tenha rebatimento elétrico, se tentar fazer isso com espelhos da A4 B5 ou do A6 4B não da mesmo... porque os motores de rebatimento não fixam na parte que fixa a porta...

mas como tu já tens rebatimento elétrico, os motortes podem ser exactamente iguais e sim, passa a ser um quase Plug & play
 
Tua andas sempre na invenção!

Já tens ideia onde ligar os leds dos espelhos?
Por acaso, não sei se na A6 eles ligam com as luzes interiores ao destrancar o carro, ou se estão associados ao Follow me Home.
Seja como for, no teu caso, se calhar tens mesmo de os ligar à luz interior.
 
- - - - - - - - - -

Os espelhos é plug and play, o retrovisor inteiro ainda não sei lol :D

ps: já não faltam assim tantas luzes :D só a dos pés no interior, mas também já as tenho! :D hehehehe

- - - - - - - - - -

Eu também já encomendei as minhas para os pés xD passiva e activa , meu não tem activa :-( (quando abres a porta)
E já me deste uma ideia do c**

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
 
Para o A3 8p custam 250€ cada e simples WTF, tinha no meu e teve q levar um, pagou o seguro, para a tua nem imagino[emoji35] .
Quanto à cor, se tivesses um projecto mais " desportivo" iria para cinza ou aluminio mas acho q preto é mais consensual no teu caso[emoji2]

250 euros sem extras? LOL que estouro :p mas o alumínio é caro Miguel :p
Tas a dizer ou a insinuar que a minha carripana é à velhote? :lol: tu vais ver quando tiver umas jantes BBS 19" era bom era, assim já ficava bem o alumínio :)

- - - - - - - - - -

Era exactamente a isso que me referia Vítor ;)

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Bem me parecia ;) chama nomes correctos às coisas que me confundes todo :lol:

- - - - - - - - - -

esperemos que seja igual.... mas isto porque tu tens já rebatíveis também.. porque no A3 8L, que não tenha rebatimento elétrico, se tentar fazer isso com espelhos da A4 B5 ou do A6 4B não da mesmo... porque os motores de rebatimento não fixam na parte que fixa a porta...

mas como tu já tens rebatimento elétrico, os motortes podem ser exactamente iguais e sim, passa a ser um quase Plug & play

Vamos rezar que sim... mas já vi estes retrovisores desmontados de todas as formas possíveis e a nível de estrutura interna é tudo igual à B6 :) para te ser sincero fixe era ser totalmente plug and play, mesmo na estrutura que aperta à porta... assim fazia um prolongamento dos fios elétricos e colocava a ficha amarela de 16 pinos :) tenho algumas lá em casa paradas :p
 
Para o A3 8p custam 250€ cada e simples WTF, tinha no meu e teve q levar um, pagou o seguro, para a tua nem imagino[emoji35] .
Quanto à cor, se tivesses um projecto mais " desportivo" iria para cinza ou aluminio mas acho q preto é mais consensual no teu caso[emoji2]
Confirma-se hahah
Andei a ver de uns para ter o espelho reativeis etc etc...
Mal vi os preços dos simples, desisti da ideia...
A vantagem da B6 é que arranja-se material bastante barato :p
Ja para o A3 8P (A A6 nem quero saber hahah) um simples amplificador de antena ficou me a 40 euros x)
 
Tua andas sempre na invenção!

Já tens ideia onde ligar os leds dos espelhos?
Por acaso, não sei se na A6 eles ligam com as luzes interiores ao destrancar o carro, ou se estão associados ao Follow me Home.
Seja como for, no teu caso, se calhar tens mesmo de os ligar à luz interior.

Quando tu pensas que eu não posso inventar mais uma cena OEM :p pumbaaa lá apareço eu hehehe sempre na invenção :)

Vou passar os dois fios até a ficha da porta, tenho já repir pins para o homelink e anti encadeamento, depois de estarem no interior do carro, posso ligar à luz interior ou até à dos pés que ainda não fiz :lol:

Já andei num a6 com estes retrovisores e extras todos, não reparei se era ao FMH ou as luzes porque estava tudo ativo :) mas pareceu-me que as luzes ligam conforme as interiores e não com o FMH
 
Quando tu pensas que eu não posso inventar mais uma cena OEM :p pumbaaa lá apareço eu hehehe sempre na invenção :)

Vou passar os dois fios até a ficha da porta, tenho já repir pins para o homelink e anti encadeamento, depois de estarem no interior do carro, posso ligar à luz interior ou até à dos pés que ainda não fiz :lol:

Já andei num a6 com estes retrovisores e extras todos, não reparei se era ao FMH ou as luzes porque estava tudo ativo :) mas pareceu-me que as luzes ligam conforme as interiores e não com o FMH
Acho que estão ligados as luzes interior, digo isto porque o FMH so ativa quando se destranca o carro com o comando, se abrir o carro com o sistema Keyless, ele não ativa o FMH, mas tenho a ideia que assim que abro a porta as luzes por baixo do espelho ligam
 
Quando tu pensas que eu não posso inventar mais uma cena OEM :p pumbaaa lá apareço eu hehehe sempre na invenção :)

Vou passar os dois fios até a ficha da porta, tenho já repir pins para o homelink e anti encadeamento, depois de estarem no interior do carro, posso ligar à luz interior ou até à dos pés que ainda não fiz :lol:

Já andei num a6 com estes retrovisores e extras todos, não reparei se era ao FMH ou as luzes porque estava tudo ativo :) mas pareceu-me que as luzes ligam conforme as interiores e não com o FMH

Penso que à luz dos pés não seja a melhor opção, já que só acendem quando abres a porta.
Tenho ideia que no plafonier frontal existe um fio específico com o sinal de destrancar,que faz acender as luzes, mas tenho de confirmar.
 
Back
Top