Agora terás que trocar os suportes dos espelhos ou é plug&play?
Quando dizes espelhos, queres dizer o suporte do retrovisor inteiro certo?
O retrovisor inteiro é totalmente igual ao da B6, apenas muda a forma do encaixe na porta, ou seja, aquele triângulo, que pode ter outro angulo outra forma etc, ou pode ser que até seja tudo igual e apenas a parte interna que tem a esponja seja diferente, e isso é de certeza, porque neste parece já ter a esponja e borracha nas B6 é uma esponja à parte... quando chegar já vejo como é
A idei é a seguinte: sacar os espelhos de anti encadeamento, depois tirar apenas a parte inferior preto onde tem o suporte do LED, essa parte eu sei que sai porque já desmontei nos meus
tirar isso e colocar nos meus, passar o fio do LED e depois coloco o espelho
O que está a ver é totalmente igual...
O que está a vermelho é diferente, pode ser que dê para encaixar bem ou não...
A ficha elétrica dos retrovisores do A6 é mais curat e tem uma entrada diferente, mas as cores dos fios são todas iguais aos da B6
ou seja quando chegarem ainda vou ter que decidir o que fazer... e tentar não estragar nada :lol: até porque os meu retrovisores da B6 são full extras também
- - - - - - - - - -
Boa questão, tb quero saber
PS: Quando chegar natal 2017 vai ser uma arvore de natal ahaha
Os espelhos é plug and play, o retrovisor inteiro ainda não sei lol
ps: já não faltam assim tantas luzes
só a dos pés no interior, mas também já as tenho!
hehehehe
- - - - - - - - - -
Vais ficar com essa cor nos espelhos? Isso é plástico ou alumínio? Vai ficar à Boss[emoji12]
Não sei bem qual é a cor que vem aí... :lol: mas é plástico, por isso é provável que mantenha os meus de cor preta
aiiiiii se fosse alumínio
em alumínio e full extras e de uma A6 estas a imaginar o preço deles?