A A6 não recolhe os espelhos quando se tranca (Pelo menos a Facelift não), nem da para configurar por VAG-COM no módulo das portas nem no MMI, só rodando o botão dentro do carro
A A4 B8 já faz isso, configurando os módulos das portas com o Vag Com
Mas tens a certeza que recolhiam ao fechar? de que ano era o carro?Posso estar enganado mas recordo-me de os retrovisores rebaterem automaticamente ao fechar o carro, isto numa A6 C6 4F, mas se calhar só ligou os leds hehehehe... e realmente pelo que tenho visto só os modelos a seguir é que têm essa opção no MMI e a pessoa que era de certeza que não se deu ao trabalho de alterar seja o que for no carro :lol:
As A6 não sei se já usam BCM ou se é ainda o "Central Electric" mas em qualquer caso, o módulo "09" nas A6 não tem long coding
Se é possível por o menu no MMI, não sei bem, digamos que tenho medo (e muito) de mexer no menu verde do MMI :lol:
A minha não é que seja Full Extras, mas está relativamente bem equipada.
EDIT
https://youtu.be/clfYKqRdeD8
Por acaso encontrei esse vídeo agora mesmo, supostamente da nas A6, mas se fores aos comentários vês que há lá pessoal que não conseguiu na A6, e tal como eu, com MMI 3G HDD.
Por isso acredito que só mesmo com um módulo aftermarket
Está visto que dormires muito não te beneficia LOLPara quem seria a questão??
O post também foi cedo, ainda estava a acordar LOL .[emoji2]
Of topic...Está visto que dormires muito não te beneficia LOL