Grande obrigado pela informaçãoSe fosse simples, já muita malta tinha partilhado a info por aí fora raios partam a A6, então o A4 E A5 que supostamente são inferiores possuem o extra e a A6 não??? WTF audi!!! :lol:
Podes sempre colocar os módulos das portas do A4, aqueles módulos mais pequenos que te falei, se conseguires uns baratos não tens nada a perder... e nem tens que desmontar muita coisa, como já tinha dito agora o modulo não está no motor EDIT (dependendo do carro) alguns estão encaixados no motor do vidro mas dá para retirar apenas a ECU, não é necessário desapertar o motor
O modulo full extras que precisas é este:
Referencia 8K0959792H
Karosseriesteuergerät Audi A4 8K 8K0959792H Türsteuergerät vorn rechts 07/2009 | eBay
Este modulo dá em vários modelos, A4 Q5 etc etc... o modulo do A6 fisicamente é igual a este!
[url]https://s24.postimg.org/ehs3hv9mt/Module.jpg[/url]
Tem mais pinos que dão as funções extras
Sendo a tua de 2009 pode ser que consigas colocar este modulo, tens que desmontar e ver o modulo que a tua porta gasta se o da imagem que coloquei ou se os módulos antigos, são diferentes, tipo isto:
[url]https://s23.postimg.org/poowlspvf/s_l1600.jpg[/url]
Este modulo foi usado de 2005 a inicios de 2009
Desmonta lá essa porta para descobrires
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são estes módulos que permitem os extras todos... no caso de uma audi a4 ou a5, se comprares uns retrovisores full extras, compras também o modulo full extras da foto com mais pinos, VAG com a coisa :lol: e depois no MMI é só activar as funções que queres... mas isto tu já sabes na tua não dá... mas lá está ainda tens uma pequena hipótese de dar
Grande obrigado pela informação
Vou pensar no assunto, mas não me cheira que vá gastar tanto dinheiro so para os espelhos recolherem ao trancar hahah
Falta saber se é compatível com o resto, se não cria conflitos...
Que a A6 ja tem aquela bodega da proteção de componentes...Só por ai é uma enorme dor de cabeça encontrar uma concessionaria que te tire a proteção de componentes
100 páginas de tanto blá blá blá e mods nem velas :S :lol: :lol:
Acho que a solução da EGR, passa mesmo por colocar junta cega pra nunca mais babar, pois mesmo nova, mais tarde vai acabar por acontecer o mesmo..
O teu motor comparado com o meu está um brilho [emoji16]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa ficha deve ser mesmo do sensor, pois é o local onde fica o mesmo
A EGR mete uma nova...eu tinha a minha a babar meti uma original e já vai 50 mil km sem babar e com um desligar suave...experimentei um supressor so esteve lá 1 dia :lol:
Já tenho junta cega e OEM hehehe...
Tinhas que ver sem a tampa do motor parecia novo! Mas tem zonas complicadas de limpar nas laterais e em baixo, quero ver se mais tarde consigo limpar mesmo a fundo o motor!
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Então era o que eu suspeitava mas na minha já não gasta esta ligação porque é de 2003!
E essas MODS Carlos? Também andam paradas?
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Pois... ia mais para aí uma EGR nova um dia destes! Vou fazer mais uns KM e tirar a tampa do motor e ver bem as fugas de óleo, em torno da EGR e confirmar se a nova junta da tampa de válvulas está a fazer um bom serviço!
O desligar suave já tenho
Que valores ronda uma EGR?
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Ps: não cheguei a desligar a EGR no VAG, não sei se fará alguma diferença na passagem
Pois... ia mais para aí uma EGR nova um dia destes! Vou fazer mais uns KM e tirar a tampa do motor e ver bem as fugas de óleo, em torno da EGR e confirmar se a nova junta da tampa de válvulas está a fazer um bom serviço!
O desligar suave já tenho
Que valores ronda uma EGR?