Grande obrigado pela informaçãoSe fosse simples, já muita malta tinha partilhado a info por aí foraraios partam a A6, então o A4 E A5 que supostamente são inferiores possuem o extra e a A6 não??? WTF audi!!! :lol:
Podes sempre colocar os módulos das portas do A4, aqueles módulos mais pequenos que te falei, se conseguires uns baratos não tens nada a perder... e nem tens que desmontar muita coisa, como já tinha dito agora o modulo não está no motorEDIT (dependendo do carro) alguns estão encaixados no motor do vidro mas dá para retirar apenas a ECU, não é necessário desapertar o motor
O modulo full extras que precisas é este:
Referencia 8K0959792H
Karosseriesteuergerät Audi A4 8K 8K0959792H Türsteuergerät vorn rechts 07/2009 | eBay
Este modulo dá em vários modelos, A4 Q5 etc etc... o modulo do A6 fisicamente é igual a este!
[url]https://s24.postimg.org/ehs3hv9mt/Module.jpg[/url]
Tem mais pinos que dão as funções extras
Sendo a tua de 2009 pode ser que consigas colocar este modulo, tens que desmontar e ver o modulo que a tua porta gastase o da imagem que coloquei ou se os módulos antigos, são diferentes, tipo isto:
[url]https://s23.postimg.org/poowlspvf/s_l1600.jpg[/url]
Este modulo foi usado de 2005 a inicios de 2009
Desmonta lá essa porta para descobrires
- - - - - - - - - -
são estes módulos que permitem os extras todos... no caso de uma audi a4 ou a5, se comprares uns retrovisores full extras, compras também o modulo full extras da foto com mais pinos, VAG com a coisa :lol: e depois no MMI é só activar as funções que queres... mas isto tu já sabesna tua não dá... mas lá está ainda tens uma pequena hipótese de dar
![]()
Grande obrigado pela informação
Vou pensar no assunto, mas não me cheira que vá gastar tanto dinheiro so para os espelhos recolherem ao trancar hahah![]()
Falta saber se é compatível com o resto, se não cria conflitos...
Que a A6 ja tem aquela bodega da proteção de componentes...Só por ai é uma enorme dor de cabeça encontrar uma concessionaria que te tire a proteção de componentes
100 páginas de tanto blá blá blá e mods nem velas :S :lol: :lol:
Acho que a solução da EGR, passa mesmo por colocar junta cega pra nunca mais babar, pois mesmo nova, mais tarde vai acabar por acontecer o mesmo..
O teu motor comparado com o meu está um brilho [emoji16]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Essa ficha deve ser mesmo do sensor, pois é o local onde fica o mesmo
A EGR mete uma nova...eu tinha a minha a babar meti uma original e já vai 50 mil km sem babar e com um desligar suave...experimentei um supressor so esteve lá 1 dia :lol:
Já tenho junta cegae OEM
hehehe...
Tinhas que ver sem a tampa do motorparecia novo! Mas tem zonas complicadas de limpar nas laterais e em baixo, quero ver se mais tarde consigo limpar mesmo a fundo o motor!
- - - - - - - - - -
Então era o que eu suspeitavamas na minha já não gasta esta ligação porque é de 2003!
E essas MODS Carlos? Também andam paradas?
- - - - - - - - - -
Pois... ia mais para aíuma EGR nova um dia destes! Vou fazer mais uns KM e tirar a tampa do motor e ver bem as fugas de óleo, em torno da EGR e confirmar se a nova junta da tampa de válvulas está a fazer um bom serviço!
O desligar suave já tenho
Que valores ronda uma EGR?
- - - - - - - - - -
Ps: não cheguei a desligar a EGR no VAG, não sei se fará alguma diferença na passagem![]()
Pois... ia mais para aíuma EGR nova um dia destes! Vou fazer mais uns KM e tirar a tampa do motor e ver bem as fugas de óleo, em torno da EGR e confirmar se a nova junta da tampa de válvulas está a fazer um bom serviço!
O desligar suave já tenho
Que valores ronda uma EGR?![]()