Já não me lembro bem que já foi á algum tempo mas acho que rondou os 200€
É um numero redondinho é um dia lá terá que ser obrigado pela info!
E tu deste 200 euros por isso? não lhe meteste uma lata de pringles :lol: nem parece teu hehehehe
Já não me lembro bem que já foi á algum tempo mas acho que rondou os 200€
É um numero redondinho é um dia lá terá que ser obrigado pela info!
E tu deste 200 euros por isso? não lhe meteste uma lata de pringles :lol: nem parece teu hehehehe
Quando lhe meti a junta cega passado 2 dias turbo para a galheiro e consequência disso uma das pás entra pela admissão e o resultado.....motor com pistão furado :S
Quando veio da reparação tirei logo a junta cega e deixa estar como original :lol: :lol:
ohhh carago grande azar e achas que isso aconteceu por causa da junta cega? ou foi mesmo um grande azar? é que à velocidade que tu andas isso já nem devia ter pás hehehehe
Nessa altura era carro de dia a dia :lol:
Da pá entrar para o motor foi azar agora se partiu o turbo pela junta cega não sei
junta cega não faz mal nenhum.... ate porque quando o motor esta em carga a centralina fecha a EGR a 100% para não ter perdas de potencia... eliminar a EGR seria uma aposta económica, se não fosse a questão da válvula de borboleta abafadora.... que ao meter um supressor, acaba por retirar a borboleta abafadora e quando desliga-se o motor, aquilo parece um abanar dos diabos... por isso eu também meti agora uma EGR nova.. e sim, são 200€... mas pela comodidade de suavidade do desligar o motor... teve que ser....
´vi um PD 150 ARL que na válvula EGR tem uma cena bem diferente, a EGR é mesmo so EGR e a válvula abafadora é a parte e funciona eletreonicamente, ao contrario das nossas, que funciona por vácuo... nesses casos, sim, é meter supressor...
Andavas a dar gás valente nele então as pás até voaram hehehehe só fazes asneiras pah :lol:
Mas já está tudo tratado e bem tratado :lol:
Agora é carro para daqui a uns anos contrariar muita gente a dizer: "Esses km de certeza que levou ou valente martelanço"
Os KM não são martelados... mas o resto doi tudo ao martelo e à picareta hehehe afinal quantos KM tem a máquina? Olha que isso muito parado também estraga e já levou novo tablier todo tuning? Ou só daqui a 10 anos?
Neste momento tem 250 mil km...parado estraga mas eu sei bem tratar dele
o tablier so vai levar a tampa do airbag mas já vi que tenho de desmontar muita coisa e ainda não tive tempo :S
Neste momento tem 250 mil km...parado estraga mas eu sei bem tratar dele
o tablier so vai levar a tampa do airbag mas já vi que tenho de desmontar muita coisa e ainda não tive tempo :S
tiras o porta luvas fora... simples... depois e desapertar o airbag e trocar.... fácil...... kkkkkkkkkkk
Tirar o porta luvas - 10 min
Ver como aquilo desencaixa - 10 min
Desencaixar - 10 min
Voltar a meter tudo no sitio - 30 min
La se foi 1h :lol:
Oh @Vitor Costa, por acaso, a tua B6 tem relógio de acerto automático por rádio?
É uma cena porreira e não deve ficar assim tão caro.
Uhr Zeitempfänger Audi A3 2006 4B0919145AUTS | eBay