Mete um bom android com aspeto OEM.Agora para finalizar , estou a pensar num rns-e e no detalhe exterior ! mas em breve novidades
Mete um bom android com aspeto OEM.
Muito superior em funçoes e extras.
Tipo um 8core com pelo menos 2gb de ram.
portanto estou mais inclinado para o RNS-E
Ando a ver se aparece bom negócio. A Malta pede muito dinheiro, mas com calma a ver se aparece algo hehe abraçoe estás muito bem inclinado
Aí relantin a frio nos primeiros 5 segundos a admissão ficava instável ( coisa ligeira ), ao início pensava que poderia ser do gasóleo que tinha metido.Porque pediste para ver o estado das cams ?
Desejo-te sorte com isso. Apesar de não ser muito comum, no meu caso quando ai mexi tornou-se um cancro. Nunca mais tive carro.Boa tarde !
Ao pedir para ver o estado das cams, verificou se que as mesmas já tinham algum desgas-te(algumas marcas já ) e para não adiar vai se fazer uma revisão preventiva.
Kit de reparação de injectores, parafusos novos e vedantes, cams, touches Inna black e bronzes.
Acham que umas cams reforçadas resolve o problema do desgaste prematuro ?
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Porque ? Ficou alguma coisa mal ?Desejo-te sorte com isso. Apesar de não ser muito comum, no meu caso quando ai mexi tornou-se um cancro. Nunca mais tive carro.
Notas melhorias quando tens "lobolos" muito gastos.Porque ? Ficou alguma coisa mal ?
É uma revisão normal de desgaste, não sei que óleo os antigos donos andaram aqui a meter... :X
Normalmente notasse o carro a puxar melhor quando se muda as cams. Em breve dou feedback
Pois, estranho, bem mas cada caso é um caso, já tive a ver o teu e realmente é estranho. Espero que fique melhor que o que estava.Notas melhorias quando tens "lobolos" muito gastos.
No meu caso nem 1mm tinha de desgaste e no teu caso nao deve ter também. Mudei porque estava como a tua, com cor de ter levado esquentamento, e com alguns riscos ( podes ver no meu projeto)
Contudo o que me matou foi os injetores. Desde que mexi, exatamente para.o mesmo procedimento, nunca mais ficou direito. Nem trocando os injetores.
Pois, estranho, bem mas cada caso é um caso, já tive a ver o teu e realmente é estranho. Espero que fique melhor que o que estava.