Não é que foi mesmo???... ... ...e o android fica bem ai ate parece qje foi desenhado para la
Não é que foi mesmo???... ... ...e o android fica bem ai ate parece qje foi desenhado para la
Também gostei do efeito final hehehO projeto esta a andar, gostei dos bancos ficou engraçado, e o android fica bem ai ate parece qje foi desenhado para la
pinças da S4 B6.
Pinças S4 B6 são 345mm
E aqui está ! Linha de 63.5 com panela silenciadora, barulhinho quase de origem totalmente discreto para o dia dia, como eu gosto!
View attachment 64953 View attachment 64954 View attachment 64955 View attachment 64956
Obrigado!Tava a ver que era na Interescapes.. Eheh
Ta muito fixe o A4.
Tambem tenho esse volante no meu.. Mas nao sei porque julgo que vai saltar fora lol
Tens os botoes do volante a funcionar?
Obrigado!
Secalhar tens é alguma folga na caixa de direção [emoji28]
Sim está tudo a funcionar as funções.
O teu não funciona ?
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Ah ok.. [emoji28]quando digo que vai saltar fora é porque nao gosto la muito dele e acho que vou por outro..
Nao, ja veio assim.. Sem funcionar os botoes... E o carro tem CB mas tem a manete sem botao para o CB.. Enfim.
Ah ok.. [emoji28]
Sabes se tens o módulo para funcionar as multifunções no próprio volante ?
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
não queria mudar de 17, mas ando a ver se aparecem umas superleggera ou ultraleggera em 18, vamos indo e vamos vendo hehehVais ter de meter umas jantes maiores para condizer com essa travagem