Muito bem.Já está tudo ao sitio !
Injectores calibrados com vedantes novos, cams bronzes,touches e martelos novos.
O trabalhar está bem mais sereno e ao ligar a frio já não faz aquele estremecer nos primeiros 5segundos.
O carro está a responder muito melhor em baixas rotações e em altas, noto mesmo uma diferença significativa.
Fica a faltar agora o rádio 2din [emoji848]
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
O mais certo é teres mesmo sido "aldrabado",Muito bem.
Tens ai maquina para muitos anos.
Já desconfiava, e o teu caso só veio confirmar as minhas suspeitas. fui enrrabado no caso dos injetores mas também uma pessoa aprende com os erros.
Como é possível uns injetores com menos de 300mil kms terem ido para o lixo que não tinham reparação? E venderem-me injetores caríssimos que a meu ver estão todos marados?
Uma semana mais ou menos..Quando tempo demorou essa intervenção?
Vejo que foste acompanhando-o com fotos?
O meu PD130 está a começar a pedir embraiagem e bimassa (senti ontem pela primeira vez) mas estou com tão pouco vontade de trocar.
É que também tenho amortecedores para meter e este mês senti um chocalhar na frente ( ainda não sei o que poderá ser).
Que desanimo...vem aí despesa da grossa para o meu lado. pufff...
O mais certo é teres mesmo sido "aldrabado",
Isso na maioria dos casos tem concerto, existe um kit de reparação para os nossos injectores que andam a volta de 60/70€ por cada injector e ficam novos.
No meu caso foi só levar os vendantes novos e parafusos e voltar a calibrar.
Este tipo de serviço deve ser sempre feito em casas de referência.. mas lá está estamos sempre sujeitos, no teu caso alguém se devia responsabilizar
Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Ui.. onde tu te foste meter. Já ouvi com cada martelanço na Bosch!!Kit de vedantes levou quando mudei a cames, e tuches etc. e o carro ficou pior, e aí começou a festa. Foi então para a Bosch car service e pronto começou a festa