[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

ja falei com ele, nao responde...

mas nesse sistema e preciso mesmo coil.... ou so sistema??

nos 9.4 lowtec arranjo 950€ novos

Os RRAS tem versão para usar com coils ou sozinhos ;)

tambem o preço pouco baixa ja com coilovers no sitio :(

mais uma encomenda mas e para interior..... comutador de luzes... novo.

Olha eu tenho coilovers e se soubesse tinha metido isso... É caro, é. Mas vale a pena.
Tenho o carro a 4,5/5 cm's do chão para uso diário, não consigo ir a alguns lado, tenho de deixar o carro um quarteirão acima invés de ir para casa. Bato/raspo em cada lomba mesmo daquelas de plástico...

Agora com isso andava no dia a dia em modo TT, não estragava o carro por baixo, não ''abusava'' dos braços que todos sabemos os preços deles, não tinha de ter cuidados em todo o lado e podia entrar em qualquer lado normalmente. Considera o investimento assim...

Coilovers - 950€ + montagem 60€
Suspenção a ar - 1600€ + 400€ ou mais para montar.

Agora andares com coilovers sem baixo, arriscas-te a lixar o parachoques, braços de suspenção, charrion, etc etc.
Suspenção a ar.... estragas nada.... Andas alto e baixas para eventos ou quando está estático... Pode-te rebentar algum bag ou estragar o compressor no maximo mas nada por ai além ;)

Isto no meu ponto de vista claro :P
Desde que fique a teu gosto é o que interessa :D

Abraço

meu gosto e bom era ar... mesmo assim nao da para mim... ate porque a carrinha nao e diaria.... percebes.... se fosse diaria... tambem percebo a cena de dizer que alguns sitios e complicado mas suspensao a ar muito caro mesmo..... 1600 + 400 eu mais...

sao 2000€ e muita guita.... quanto meto os coils sai muito mais em conta.... ha desgastes sim ha... mas eu vejo aqui user que ainda nao se queixaram ter coils...

eu sei que ar tem mesmo muitas vantagens.... mas nao da para mim... gostava mas nao da.... estou a falar dos coils 9.4 porque tem regulaçao de dureza.... e outros lowtec nao tem. e so altura..... mas tambem se regulaçao de dureza for minima nao vale apena comprar... compra se 9.2

meu gosto e bom era ar... mesmo assim nao da para mim... ate porque a carrinha nao e diaria.... percebes.... se fosse diaria... tambem percebo a cena de dizer que alguns sitios e complicado mas suspensao a ar muito caro mesmo..... 1600 + 400 eu mais...

sao 2000€ e muita guita.... quanto meto os coils sai muito mais em conta.... ha desgastes sim ha... mas eu vejo aqui user que ainda nao se queixaram ter coils...

eu sei que ar tem mesmo muitas vantagens.... mas nao da para mim... gostava mas nao da.... estou a falar dos coils 9.4 porque tem regulaçao de dureza.... e outros lowtec nao tem. e so altura..... mas tambem se regulaçao de dureza for minima nao vale apena comprar... compra se 9.2

Ainda agora meti os meus lowtec e já tenho os braços a queixarem-se (apenas os da frente) :)

Se não é para uso diário não tens problemas então :P Agora a escolha de lowtec, as 9,4 são melhores sem duvida alguma :p
Agora se compensa já não sei :p

Suspencao a ar e outro mundo...É caro mas e mt fixe para carros do dia a dia. Apsar de já me terem dito k n é uma boa suspençao para dia a dia...

mas eu vejo aqui user que ainda nao se queixaram ter coils...

realmente vês....

não vês é os problemas, porque há muito pessoal que se "esquece" de vir aqui dizer que rebentou com a transmissão, que os braços foram a vida.... as ponteiras.. etc etc..

isto não é só baixar e andar...

tens de aprender que aqui o pessoal gosta de meter é as coisas lindas, o estragado e feio fica assim mais "encoberto".

agora se dizes que não é diária... e que fazes meia duzia de kms por ano.... tá optimo!

realmente vês....

não vês é os problemas, porque há muito pessoal que se "esquece" de vir aqui dizer que rebentou com a transmissão, que os braços foram a vida.... as ponteiras.. etc etc..

isto não é só baixar e andar...

tens de aprender que aqui o pessoal gosta de meter é as coisas lindas, o estragado e feio fica assim mais "encoberto".

agora se dizes que não é diária... e que fazes meia duzia de kms por ano.... tá optimo!

Completamente de acordo ;)
1 carro rebaixado sofre muito mais na carroçaria, com vibrações, saltos, pouca absorção de impacto. Coisas como os braços, transmissões, ponteiras, sem contar com o carter (por causa das pancadas por mais cuidado que tenhas) barulhos parasitas, etc... o material vai há vida muito mais rápido do que andares stock ''alto''

Eu ando assim há um mês e os braços estão a queixar-se só tou há espera que a transmissão diga de si também :lol: Quem sabe não venha bag's qualquer dia ....

eu ja fiz 25 000 kms no b8 e ainda nao se queixou. Nem barulhos nem nada! O unico barulho q me faz é no porta luvas culpa do madlines q amanha vai-me resolver isso :green:

Back