[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

e os teus sao 9.3.... é uma coisa que a gente nao pode esquecer isto e Audi nao fiat punto..... os barulhos e relativo..... tipo a minha carrinha tem 185.000km... tem uns barulhitos mas e coisa minima.... fora os outros que tirei quando desmontei a carrinha....

desgastes posso dizer que braços suspençao sao os mesmos, transmissoes etc.... se meter as jantes e os coils sei que alguma coisa vai se queixar.... mas nao faz mal
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

eu ja fiz 25 000 kms no b8 e ainda nao se queixou. Nem barulhos nem nada! O unico barulho q me faz é no porta luvas culpa do madlines q amanha vai-me resolver isso :D

e achas 25000 kms muito?

se assim fosse.... no meu caso se tivesse coils, andava a trocar transmissões, ponteiras, braços de ano a ano....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

são 5x120, dificilmente estarão prontas a ir ao sitio ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

são 5x120, dificilmente estarão prontas a ir ao sitio ;)

ele disse que as ia buscar, nao sei se é ao vendedor para depois as mandar para a casa das jantes


ou se as vai já buscar à casa das jantes prontas a montar :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

se ainda não finalizaste o negócio do outro, mais valia ir buscar as do veiga...

estão prontas a rolar :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

Elas estao prontinhas so falta os pneus...... mas nao vou levar para o encontro ate porque... falta me.... pneus.... e os coils
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes escolhidas eheheheh

jantes em casa eheheh.... ta bem ja fiz o teste com pneus.... obrigado veiga....

img0125hw.jpg

img0126pf.jpg

img0127oo.jpg

img0129tb.jpg


vou ter que comprar uns alagadores para tras 1.5 ou 1.6 e a frente 0.5 ou 1..... fica no ponto... e ao vivo jesus..

mas parece mesmo um X5 eheheh


mais material que tinha para aqui em casa

img0131py.jpg


Friso da grelha inferior preto matte original
img0130su.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes em casa - test fit

Em grande mesmo :)

Que medida de pneus tens ???
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes em casa - test fit

Elaaa :lol: Essa jante ai, hum...tás sempre na linha da frente. Só esse pneu e que não vai lá muito na onda digo eu :p mas gostos não se discutem. Que faça ela muitos km's :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes em casa - test fit

Elaaa :lol: Essa jante ai, hum...tás sempre na linha da frente. Só esse pneu e que não vai lá muito na onda digo eu :p mas gostos não se discutem. Que faça ela muitos km's :D

o pneu nao vai na onda porque!!??
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 -jantes em casa - test fit

Em grande mesmo :)

Que medida de pneus tens ???

isto vai usar 225 35 frente e atras 235 35.... frente tem largura de 9 e atras 10.....



Elaaa :lol: Essa jante ai, hum...tás sempre na linha da frente. Só esse pneu e que não vai lá muito na onda digo eu :p mas gostos não se discutem. Que faça ela muitos km's :D

porque ainda nao vistes ao vivo que mudavas de ideias....


Não é algo que goste. é muito extremista se me entendes :D gosto mais de o estilo pneu/jante que tens na foto do avatar :lol:

gostas de coisa soft

- - - - - - - - - -

Em grande mesmo :)

Que medida de pneus tens ???

isto vai usar 225 35 frente e atras 235 35.... frente tem largura de 9 e atras 10.....



Elaaa :lol: Essa jante ai, hum...tás sempre na linha da frente. Só esse pneu e que não vai lá muito na onda digo eu :p mas gostos não se discutem. Que faça ela muitos km's :D

porque ainda nao vistes ao vivo que mudavas de ideias....


Não é algo que goste. é muito extremista se me entendes :D gosto mais de o estilo pneu/jante que tens na foto do avatar :lol:

gostas de coisa soft
 
Back
Top