pois e pessoal tenho grandes novidades agora.....`
ora bem meti agora caixa direcçao
Meti uns oringues na bomba de pressão
Alinhar a direcçao
Fazer a inspecçao
Mudança do Oleo e respectivo filtro ja conta com 190000
Nivel de mods deve estar a chegar os coils.....
peço desculpa ao user audi de nao poder comprar os coils..... apareceu promoçao muito boa dos lowtec... e aproveitei...
depois e montar os coils fazer uns ajustes com os espaçadores.. para jantes 19.... com tenho 9j com et 45 e 10j com et48..... vi uma user nao deste forum que tinha uma audi a4 b6 que tinha 10j a tras tinha et 44, sou capaz de arranjar uns 4 ou de 5 a frente estou na duvida se meto um de 10 ou se meto um de 5......
O tunel de inspecção tem 8 cm's por isso tens de estar pelo menos a 10/15 cm's do chão nos rolos não faço a minima pois eu levantei tudo
Amigo da minha parte na boa, não tens sequer que pedir desculpa, não assumimos nada lol desde que tenhas feito bom negocio e acima de tudo o carro fique porreiro e sintas que estas bem servido é o mais importante
Tal como já te tinha falado que até te indicava uma casa que montava AP e ficavas bem servido, neste caso seria a Underground division.
Monta é os coils e mete fotos da máquina P.S - rasteirinho lol
No parque de estacionamento da firma a entrada e saída é bem larga mas tenho só uma zona por onde passar, se passo uns 10/15cm ao lado já roça e não é nos plásticos é mesmo no chassi e onde não roça se coloco a minha mão entre o chão e a carrinha porque fico sem elamaluco amigo.... lol......
hmmmmm com essa altura e um jeep.... nada como os bags porque que elas sao caras pah.
amigo o que saltava era esses centros do bimber. :lol:
de resto tudo impec
abraço
sim eu porque atras nao mexi no afinador......Isso atras ta muito alto.
achas amigo..... ate nao desgosto.....amigo o que saltava era esses centros do bimber. :lol:
de resto tudo impec
abraço
e como disse em cima meti sem afinar quanto o da frente meti a sorte... e ficou no ponto... mas ainda sou capaz descer mais 1cm a frente.. ainda vou ver para semana fica no ponto...A frente parece no ponto, atrás tens de descer e bem!!!
Porque saltavam...? :roll: