A ideia do Danny é boa, os centro carbon sempre ficam mais discretos que os normais
[/QUOTE ]
como disse em cima estou com essa ideia,
os centros tão muito bem, são bmw, não são audi! trocar os centros é o mesmo que pores um simbolo BMW no capot da tua audi, não faz qquer sentido.
atrás parece um jipe, mas na frente tá impec.
nivel rebaixamento a frente esta mesmo bom.... a tras ainda vou afinar porque na altura que montei a frente metia a sorte e ficou bem a tras nao cheguei mexer..... hoje deixei a carrinha numa casa de amortecedores daqui de penafiel... paulo dos amortecedores ele tem uma maquina que alinho os coils.... para ficarem a "nivel"
Agora quem nao esta habituado ao rebaixamento e preciso mesmo ter muito cuidado.... hoje ao ir a mecanico raspou duas vezes....
foi na rampa mas foi coisa soft.... e depois aquilo e a subir e depois fica endireito entre subida e parte direita tem um alto para ai 2 a 3 cm raspou e bem que tirou um bocado do cimento....
- - - - - - - - - -
olha ficaram a maneira. como ja disseram a traseira devia vir mais para baixo..
Relativamente aos centros eu tirava.. mas subsituia pelos look carbon da BMW.. a jante é bmw.. estão num audi mas quem vê percebe a cena que fizeste.. quem mete jantes porsche duvido que lhe meta o simbolo da audi.. lol
Parabens amigo.. ja tens tempo de estrada para dares feedback dos coils face as antigas molas? muito desconforto?
quero baixar a minha B6 mas tenho um medo terrivel dos coils.. ja tive 2 sets no meu antigo projecto e bem sem o que sofri.
tambem pensei nisso meter em carbono.....
nivel feedback sao porreiros.... fica sempre duro....mas da para aguentar bem a dureza deles.
A ideia do Danny é boa, os centro carbon sempre ficam mais discretos que os normais
[/QUOTE ]
como disse em cima estou com essa ideia,
os centros tão muito bem, são bmw, não são audi! trocar os centros é o mesmo que pores um simbolo BMW no capot da tua audi, não faz qquer sentido.
atrás parece um jipe, mas na frente tá impec.
nivel rebaixamento a frente esta mesmo bom.... a tras ainda vou afinar porque na altura que montei a frente metia a sorte e ficou bem a tras nao cheguei mexer..... hoje deixei a carrinha numa casa de amortecedores daqui de penafiel... paulo dos amortecedores ele tem uma maquina que alinho os coils.... para ficarem a "nivel"
Agora quem nao esta habituado ao rebaixamento e preciso mesmo ter muito cuidado.... hoje ao ir a mecanico raspou duas vezes....
foi na rampa mas foi coisa soft.... e depois aquilo e a subir e depois fica endireito entre subida e parte direita tem um alto para ai 2 a 3 cm raspou e bem que tirou um bocado do cimento....