[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

tambem acho que consegues.... ficar com elas a face... 8mm que alargou..... da uma boa manobra para ti apartir de hoje nao vai faltar malta fazer isto eheheh

Eu ainda vou tirar 2mm ao espaçador de 20mm, faz conta certa de 1 cm..... que consigo meter pra dentro sem tirar a protecção de plástico do coilover :) Mas pronto, fui sempre o unico a acreditar, aqui está mais uma amostra de quando se quer é possivel lá por medidas mais ''pomposas'' que as normais ;) sem ''deformar'' o carro como diziam :D

Agora é como te digo arrear isso, e andar mesmo do cenário, tens uma carrinha brutal :p Se não entra em casa muda a rampa :D

- - - - - - - - - -

ehehehe era o meu sonho mas nao posso amigo.... quem dizia que 10j era demais para uma b6 nada e demais quando as coisas sao feitas com gosto e com ajuda.... muito agradecer ao epic e ajuda ao cartec fizeram algo muito bom.... epic pelas dicas e cartec pelo trabalho eheheh

Não tens de agradecer :p Sempre disse, estou cá para ajudar no que puder ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

E fotos da carrinha toda? :p

Isso também era importante....

Mas para os teimosos.... SEM roll fender essas jantes aí não davam com o rebaixe que querias...... mas o teimoso sou eu :D

Portanto em B6 essas jantes não davam... :p :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

E fotos da carrinha toda? :p

Ainda não está acabada :)

Isso também era importante....

Mas para os teimosos.... SEM roll fender essas jantes aí não davam com o rebaixe que querias...... mas o teimoso sou eu :D

Portanto em B6 essas jantes não davam... :p :p :p

Cut :D um roll fender não faz mal a ninguem.. continua a ser um b6 igual, um carro ao lado do outro nem notas :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

dava..... essas jantes davam nas b6.... so que tinha que meter pneu 225 so que nao meti senao obrigava baixar demais
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

Dá pois... se isto...se aquilo...se acoloutro... LOLOOOOOOOL
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

Vocês preocupam-se com cada coisa....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

tenho uma coisa que ninguem fez.... estou contente pelo que fiz..... verdade e uma se for para andar a colado ao chao roça um beira do pneu na cabe.... se for para andar rebaixada mas nao nao absudado andas a vontade.... so que eu gosto do absudado... fiz um roll.... ainda digo a frente consigo com jeitinho meter 9,5.... e com mais jeito 10..... la fora conseguem ca tambem se consegue.....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

tenho uma coisa que ninguem fez.... estou contente pelo que fiz..... verdade e uma se for para andar a colado ao chao roça um beira do pneu na cabe.... se for para andar rebaixada mas nao nao absudado andas a vontade.... so que eu gosto do absudado... fiz um roll.... ainda digo a frente consigo com jeitinho meter 9,5.... e com mais jeito 10..... la fora conseguem ca tambem se consegue.....

Tens de te justificar porquê? Fizeste, gostas, ponto.
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

Esses que metem 9.5J e 10J à frente devem-se fartar de fazer kms por ano :D

mas se tu gostas é o que interessa :p :p :p :p
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

se eles lá fora se lembrarem de enfardar os carros só porque sim vocês cá também conseguem..
mas eu vou estar cá para ver se o fazem ou não..
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender

Mais umas fotos da carrinha do encontro de cerveira Egas da me tua maquina lol.... nao tem muitas fotos.... porque se fosse para apostar as minhas fotos fica super mal..... tenho estas duas pode ser que o Egas tenha mais la escondidas e que me arranje.

Na 1º foto notas o camber que cria quando e rebaixado eheheh

8djw.jpg


87dm.jpg
 
Back
Top