Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Mais uma MOd Roll Fender
Eu ainda vou tirar 2mm ao espaçador de 20mm, faz conta certa de 1 cm..... que consigo meter pra dentro sem tirar a protecção de plástico do coilover Mas pronto, fui sempre o unico a acreditar, aqui está mais uma amostra de quando se quer é possivel lá por medidas mais ''pomposas'' que as normais sem ''deformar'' o carro como diziam
Agora é como te digo arrear isso, e andar mesmo do cenário, tens uma carrinha brutal Se não entra em casa muda a rampa
- - - - - - - - - -
Não tens de agradecer Sempre disse, estou cá para ajudar no que puder
tambem acho que consegues.... ficar com elas a face... 8mm que alargou..... da uma boa manobra para ti apartir de hoje nao vai faltar malta fazer isto eheheh
Eu ainda vou tirar 2mm ao espaçador de 20mm, faz conta certa de 1 cm..... que consigo meter pra dentro sem tirar a protecção de plástico do coilover Mas pronto, fui sempre o unico a acreditar, aqui está mais uma amostra de quando se quer é possivel lá por medidas mais ''pomposas'' que as normais sem ''deformar'' o carro como diziam
Agora é como te digo arrear isso, e andar mesmo do cenário, tens uma carrinha brutal Se não entra em casa muda a rampa
- - - - - - - - - -
ehehehe era o meu sonho mas nao posso amigo.... quem dizia que 10j era demais para uma b6 nada e demais quando as coisas sao feitas com gosto e com ajuda.... muito agradecer ao epic e ajuda ao cartec fizeram algo muito bom.... epic pelas dicas e cartec pelo trabalho eheheh
Não tens de agradecer Sempre disse, estou cá para ajudar no que puder