[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

Está muito bonita a carrinha, agora é rebaixá-la mais um bocadinho e fica no ponto!
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

obrigado amigos arquia3 este coils que tenho pode usar compressao da mola ou do amortecedor porque tem dois ajuste um da mola e outro do amortecedor.. tipo posso descomprimir a mola para ganhar conforto e usar ajuste do amortecedor para baixar....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

obrigado amigos arquia3 este coils que tenho pode usar compressao da mola ou do amortecedor porque tem dois ajuste um da mola e outro do amortecedor.. tipo posso descomprimir a mola para ganhar conforto e usar ajuste do amortecedor para baixar....
Entao se é esse o caso....
BOTA ISSO A ARRANHAR O ASFALTO!!!!!!
:D:D:D:D

Mas aconselho te a testares varias configurações....
Perde um coto de tempo para veres até onde é o limite do aceitavel em todos os termos...
Conforto, altura ao solo/jante ao guarda-lamas, e estabilidade....
Nao tenhas medo de testar.... ;)

Abraço
8)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - + Umas fotozinhas by egas

obrigado amigo.... vou fazer isso... ela ja manda grande cenario ainda ontem cruzei me com ela... ia minha mulher nela olhei para ela baixa para aquilo que era..... com aquelas jantes espetaculo mesmo...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

noto que carrinha treme quando anda a cima dos 80...... ou quanto dao carga nela.... tipo.... nao AE quando esta a tremer eu tiro o pe ao acelarador ela parar de termer... doulhe carga outra vez terme.... as jantes nao estao empenadas..... nem pneus desformados.... tenho espaçadores a frente.... pensei que fosse espçador.... mas deixei no mecanico se pessoal tiver ideias do que pode ser....
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

Pode ser dos espaçadores, terminais de direção, braços de direção, direção desalinhada...

A minha tremia e era um terminal que estava lixado..
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

Tiras a roda e vês logo o terminal

É parecido a isto
j2as.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

ja estou a ver.... achas que pode ser disso.... quando o gajo fez alimento..... ele disse que tinha isso no maximo... acho eu..... porque esta baixa a carrinha.... mas com tudo deixei no mecanico a carrinha
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

Pode ser...quando se rebaixa o carro essas peças sofrem mais do que com suspensão normal...mas isso é fácil de mudar...ainda ontem mudei um da minha carrinha
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

sim..... pode ser isso entao..... nao sei quanto custa isso... como e que se sabe que essa peça que tipo sitomas pode transmitir?
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

A minha já aconteceu uma coisa precedida os simtomas sao os mesmos e era um fole do carda roto e estava a ficar sem a massa...
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

Isso aconteceu-me a mim qnd rebaixei o meu...
Resultado...

Cardans com "cama"...

As esferas do cardan ja tinham feito desgaste tipo "carreiro"... sempre no mesmo sitio... e depois de baixar a carrinha obrigas às esferas a rodar entre o carreiro e o novo sitio de rodagem... lol...

Mandar desmontar isso e verifica se isso nao aconteceu... ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

se for essa cena com cama o que tenho que fazer meter novo??
 
Back
Top