[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Um problemazito

hoje o mecanico ao pegar nela disse que treme um bocadinho ele vai ver injecçao... do carro tambem falou da parte da embreagem

Ora bem amigos.... ao problema que tenho.... problema nao e da embreagem nem dos injectores.... a embreagem treme bocadinho mas nao e grave.... vou calibrar as jantes.... ver as anilhas centradoras..... depois vamos ver o que vai acontecer

Quando meteste as jantes/pneus não as calibraste?

nao sei na altura deixei acarrinha nos gajos dos pneus disse para meter todo direitinho.... mas tambem pelo preço que paguei... que nao foi nenhum.... por isso... vamos ver.... tambem nao preciso da carrinha... ver as coisas com calma.....

senao vou fazer o que arquia disse

ora bem pessaol situaçao da carrinha....

Foi detectado um ligeira folga nas anilhas centradoras... a frente... tinham uma folga nao sei como mas tinham....tambem foi detectado um apoio da caixa lixado.....
tambem tenho um braço da suspençao lixado mas isso ainda vai rolar muito.... ate levar um kit melye HD penso que e assim que se escreve.... tambem a embreagem vibra mas nao e grave..... da para andar tambem... mas nao embreagem ja tenho coisa pensada... vou mandar depois reforçar e calibrar e retificar a bimassa se der para isso e meter um rolamento de encosto... porque as vezes faz um barulho esquesito a fazer ponto de embreagem nao e sempre... mas pelo barulho e do rolamento..... penso que e tudo pelo diagnóstico... ´
´
agora nivel estético as jantes foram para braga para levar um tratamento de pintura.. porque elas estavam a descascar.. nivel de simbolos irei manter BMW mas nao sei se meto azul e branco ou em preto e branco em carbono... que acham

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Diagnostico feito a carrinha

tambem acho que fica melhor devido a cor da carrinha nao sei....

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - problema do treme

Ora bem pessoal... levei ao mecanico a carrinha tivemos a ver os sinoblocos todos estao bons.... o que faz tremer a caixa e embreagem.... mas e um tremer suave..... aguenta se.... agora tremer que tinha em andamento... encontrei... fiz o que arquia disse e paulo jorge.

tirei a roda do lado do passageiro... e mal meti a maos a transmiçao ela tinha uma folga maluca.... mesmo maluca.... e o fole onde esta ligada a caixa nao tinha braçadeira entao aquilo estava todo cagado.... tem um folga quee o barulho que faz parece braços suspençao com folga

Back