[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Isto de origem e D1S. Mas como os meus balastros foram ao ar.... entao... tive ver uma soluçao...pensei meter OEM mas era muito caro entao encontri um site em que dava para meter um kit da d2s da marca branca....... porque o encaixe da lampada e igual a d1s.. so que nao tem a caixa como d1s. como conseguia encontrar com entrega imediata. entao pensei no kit h7 que era entrega imediata, mas como loja era preto da minha casa (gondomar)fui la... entao falei do meu caso entao deram uma soluçao que pensava que nao havia.... um kit da d1s que foi so aplicar.... so tive que fazer uma pequena bricolage... que depois irei meter umas fotos

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Venham as fotos. Eu lá me safei, fui buscar umas originais phillips a Sintra e lá estão a funcar como deve ser... Depois até vim a saber que era user cá do fórum! :D

mas estas lampadas ranhosas nao sao muito boas

Porque é que os teus balastros foram à vida? Não consegui perceber.

boas amigo..visto teres as lowtec 9.2 que tens a dizer delas?rebaixam bem?estou a pensar comprar umas desta marca

mas estas lampadas ranhosas nao sao muito boas

Eu já mandei as minhas para trás. Aquilo parecia sei lá o quê sempre a piscar. Mas da outra vez que lhe comprei não houve problema nenhum! Mas também reparei que estas últimas eram diferentes das que comprei o ano passado...

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - aplicacao xenon d1s

deve ser problema do lote das lampadas!

Deixo aqui umas fotos da aplicacao xenon d1s nao oem.
5t57.jpg

1mho.jpg

ttambem comprei uns led, para matricula
pnot.jpg

Last edited:

Olha que ficou muito bem... E pelo preco que pedem por uns balastros OEM. Esses fazem bem o servico! Os minimos no meu andam la uns normais sem ser canbus nem nada. Lol. O que e certo é que com os canbus estavam sempre a apagar, e com estes nada, nem sequer dá erro!

ora bem andava com uma pequena crise com lampadas de xenon d1s... que era um defeito fabrico... fui a loja eles viram que era defeito da lampada trocaram o par de lampadas... vi que nas duas lampadas onde tem um isolamento em ceramica que umas eram em branco e outras em castanho... o que tinha branco dava sempre problemas tipo ligava passado um tempo desligava e com outro que tem isolamento em castanho ficou 5 estrelas.... mas tambem o tipo de placa electronica das lampadas sao diferentes.... (as lampadas sao linha branca).

Mas o problema do xenon esta resolvido e gosto do tom que manda 6000k....

Minha proxima mod.... que ja ando a tempo a tempo adiar e linha de escape completa 63.5 inox, desde do turbo as duas panelas com as respetivas ponteiras iepower de 90mm com corte na diagonal para fazer o contorno do choques traseiro s4... como vou tirar cat e a panela do meio... por isso fica so umas pontas de tubo.... por isso faço tudo de novo... fica com um som mais agressivo..

Outra mod tambem que tambem vai ser com o seu tempo.... sera talvez ainda ando a ver.... um sistema tipo carregas botao e faz psssssssssssssssss e depois carregas noutro faz sssssssssssssssssssss....

Boas novidades.. esse sistema do psssssssssssssssss e sssssssssssssssssssss é do poder :twisted:

Olha podes-me dizer ontem compras as lampadas e quanto custaram?

E já agora mete ai umas fotos do efeito das 6000k :p

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 -

Ora bem ponteiras compradas... a espera que chegue a casa.... IEPOWER de 90mm era para meter 100mm mas ficava mal... comprei 90mm com o corte na diagonal... para fazer contorno do choques traseiro... para semana vai meter a linha de inox 63.5mm... vamos ver como vai ficar..... agora mods tem que ser devagarinho....

Back