[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Como coloco lá se já lá está o balastro dos médios!! :P A questão é só conseguir meter xénon nos máximos sem fazer mais buracos nenhuns na óptica!

compras balastros bixenon H4 e resolves o problema.. ;)

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

mas irei meter as lampadas normais. As minhas xenon s4 nao tenho muita razao d entrar porque consegui por aquilo bem. Agora para meter xenon nos maximos tinha que tinha que fazer um buraco e nao quero fazer isso.

eu já não percebo nada disto..
então as opticas S4 não são bixenon já..?

sim sao. Mas e bi-xenon e composto lampada xenon mais lampada normal dos maximos.
Tipo olho d boi do medio tem uma chapa a meio, que quando ligas os maximos essa chapa abre para dar maxima luz do medio junto com lampada halogenio h7.

- - - - - - - - - -

tenho aqui uma foto do espalhador. Antes d ir ao tratamento. Tive que tirar o resto do espelhado que era quase nada.
e3ep.jpg

Last edited:

disseram no maximo 3 dias. Vou ver se ligam hoje

Já somos dois, o meus também não dão luz nenhuma....

Manda-me por PM, contactos dessa empresa.... Tenho que fazer isso na minha ;)

eu sei cut..

mas se já tem bi-xenon para que raio meter mais xenon nas luzes auxiliares..?

ora bem, ja chegou um par lampadas d1s 6000k, e os copos tambem ja estao espelhados. So os tenho na segunda porque nao tenho ninguem que traga isto

Sim foram. Mais uma encomenda 1par leds para matricula

ora bem os copos ainda nao chegaram... Vamos ver amanha! Hoje chegou um par d lampadas da osram cool blue hyper 5000k. Sao as encontrei com boa luz e com a cor da lampada aproximada ao xenon

Back