[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - duvida lampada H7 maximos

disseram que havia 6000k.... mas depois vejo.....

as ponteiras ainda nao meti lol...

obrigado branzelo entao e h11

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - duvida lampada H7 maximos

ora bem pessoal, uma mod forcada. Eu a noite via mal com opticas s4. Entao estive ver. Entao comecei a desmontar. E ver o que podia ser. Quando cheguei a parte do olho boi. Tirei o fora. E comecei a desmontar. Entao foi ai que vi o problema. O copo que tem o refletor estava queimado. Pouco tinha o "cromado". Entao com ajuda d um user. Que falou d uma empresa em leiria que e embalnor que faz espelhagem. Porque o material do copo e antimonio. Entao ninguem consegue cromar. So mesmo essa empresa. Agora estou a espera que digam algo. Dpois meto umas fotos para ver o antes e o dpois.

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

ora bem pessoal.... quando estou a espera dos espalhadores, ja encomendei umas lampadas D1S 6000K as minhas estao a ficar um bocadinho cansadas.... meti led nos minimos, agora falta saber que lampada H7 para os maximos meter porque nao queria que se visse o reflector do maximo com aquele tao azulado.... queria que desse uma luz branca.... e com boa intensidade

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Se é para trocar é meter logo xénon nos máximos também! :D É o que eu ando para fazer, mas quero ver se arranjo um kit bem pequeno can-bus!!

mas se fosse legal andar com xenon nos maximos mas nao da.... prefiro meter umas lampadas pelo menos sei que ando a vontade

Quando tiveres as 6000k no sitio mete aqui umas fotos disso à noite, também ando com ideia de trocar as minhas xénon OEM.. também estão a ficar cansadas ;)

As A4 B6 não gastam D2S como os A3 8L? :S

ta bem dpois mostro com ficam. as b6 gastam d1s. a diferenca das lampadas penso que e no tipo d arranque. porque d1s a lampada esta dentro d uma caixa ond faz arranque. Quanto a d2s o balastro faz tudo

Acho que se tens xénon nos médios, eles não vão dizer nada se tiveres nos máximos também!!

nao sei... Mas agora meto lampada normal. Porque com xenon tenho que andar fazer buracos para passar fios.

O problema do xénon nos máximos é o arranque, sempre que os ligas vais ter que esperar para ter boa luz, o que por vezes ligas e passado um pouco aparece um carro, desligas, voltar a ligar e novo arranque sendo que numa viagem podes fazer isso n vezes, o que mata tudo mais rapidamente, lâmpada/balastro.

O ideal nos máximos é mesmo halogeno, se queres branco, tens sempre que ter um ligeiro azul na lâmpada, na minha opinião as indicadas são as Osram Cool Blue Intense, vidro pouco azul e passam mais despercebidas na óptica. ;)

Back