[A4 B6] Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4 - Nova Mod Jantes

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

obrigado amigo ond posso arranjar essas lampada

Re: Audi A4 B6 Avant 1.9 TDI S4, X5 and LowTec 9,2 - Reparação espelhador xenon S4

Eu tinha xénon nos máximos no 206 e só custava a aquecer a primeira vez. E era um kit xénon dos mais velhos, os novos já não tem nada a ver... O tempo que demoras a ter o máximo de luz é muito pouco! E andei bastante tempo sem queimar nenhuma lâmpada nem balastro! Os novos kits já não tem nada a ver com os antigos...

talvez.. Mas tipo eu iria d estar a furar a optica para passar os fios

Bom bom, era haver uns kits com o balastro ultra, ultra slim para caber lá dentro... :D As minhas já sem andar a furar nada já entra água por todo lado, por isso mais buraco menos buraco!! :D (Tenho mesmo de perder tempo a isolar aquilo! Mas as ópticas s4 são lixadas para deixar entrar água, já é crónico!

os meus são mais pequenos que o meu tlm.. :p

já tava à espera que alguém dissesse isso..
mas eu falei dum telemóvel não falei dum tablet com nome de telemóvel.. :p :p

o meu é o N8..

Mas mesmo assim não sei se os consegues meter dentro das ópticas sem perturbar o seu bom funcionamento. Não te esqueças da nivelação automática que estas ópticas têm!!

eu não conheço bem as ópticas das B6 principalmente as S4, mas se bem me lembro as mesmas tem um compartimento por baixo para a colocação do balastro onde cabe perfeitamente..

Estas o balastro é na tampa de trás da óptica, não é como nas xénon normais!

então é só colocar lá..
ou então não estou a perceber qual o problema.. :S

Como coloco lá se já lá está o balastro dos médios!! :P A questão é só conseguir meter xénon nos máximos sem fazer mais buracos nenhuns na óptica!

obrigado amigo ond posso arranjar essas lampada

Podes procurar no ebay, as norauto e assim devem ter, mas ficam muito mais caras.

Eu tinha xénon nos máximos no 206 e só custava a aquecer a primeira vez. E era um kit xénon dos mais velhos, os novos já não tem nada a ver... O tempo que demoras a ter o máximo de luz é muito pouco! E andei bastante tempo sem queimar nenhuma lâmpada nem balastro! Os novos kits já não tem nada a ver com os antigos...

Eu sei que com balastros digitais tens luz mais rápido, mas por exemplo para fazer um simples sinal de luzes, das dois ou três flash's e a lâmpada nunca tem a intensidade desejada.
Claro que em termos de iluminação fica outra coisa, mas acho que acima de tudo depende muito dos caminhos do dia a dia, se for uma estrada que apanhes poucos carros de frente acho o ideal, se for algum transito acho que o tempo de vida não vai ser muito...

Não é por acaso que o bi-xénon,os máximos usam a mesma a lâmpada dos médios, a longo prazo é a solução mais rentável.
joaoccmartins não estou contra ti, é apenas a minha opinião. :)

Sim, não digo que não tenhas razão! Eu quando há muito trânsito nem sequer meto máximos, não tenho paciência para andar sempre a meter, tirar máximos!! Nem com halogéo, nem com xénon.... Mas isso não é bom nem nas lâmpadas de halogéneo, nem para as de xénon! O único senão é que o xénon é mais caro! :D

Back