Audi A4 B6 RS4 look - Preciso dumas dicas. AGRADEÇO

Ola a todos...

TEnho uma B6 e queria alterar um pouco a estetica , mas n tenho la mt imaginaçao para alteraçoes, na verdade.
Gosto de ver elas alteradas e sei opinar quando estao bonitas ou nao, mas agora , partir do meu cerebro tal coisa ta dificil.
Como tal gostaria de obter ajuda vossa.

Em primeiro lugar , é uma carrinha familiar mas gostaria que tivesse um ar mais agressivo qb, entao vi estas fotos mas pelos preços retrai-me um pouco...
http://www.lltek.com/hfltek_a4_8e_rs4look_lite.htm



Tambem gostei bastante desta carrinha, que tem a mesma cor da minha




Outra opçao seria este video do youtube, o carro do lado esquerdo
http://www.youtube.com/watch?v=3vOB3b1-poI&feature=related


Exposto isto , espero uma ajudinha e se alguem souber de preço mais em conta, agradecia.
 
A frente ate esta engraçada como esta na foto, a traseira n gosto mt.
Mas como ja o disseram da uma vista de olhos nas B6 que por aqui andam, tens ai bons projectos e material original.
 
Ja tive a ver alguns projectos mt interessantes.
Realmente o que queria era por a minha carrinha mt parecida a 1ª foto
Dar um look o mais parecido com a RS4
Mas o material que la vejo no site Ofelia é extremamente caro , sera que me podem indicar onde posso encontrar material a preço acessivel?
Visto voces encomendarem bastante material devem-no saber melhor que eu.

Obrigado
 
Pois, se optares por aquele pára-choques frontal não deve ser fácil arranjar um em preços aceitáveis, só se for em fibra, mas não te metas nisso.
Fala com o Jorge Ferreira aqui do fórum, pode ser que ele te ajude.
Mas tanto o usp que não é mt caro e é original, ja fica mt bem, apesar de mt visto já.
O modelo B6 nao tem RS4, apenas tem S4. Podes ver a carrinha do Karkov por ex que tem o kit S4.
 
Mas o para choques custa quanto?
A vender depois o teu choques dá sempre para amortizar a despesa do novo.
Quanto as grelhas, da para alterar as tuas originais e coloca-las com o mesmo tipo de rede da primeira foto.
É uma mod economica e um bom começo.
 
Até me benzi 3x...

Há tanta coisa OEM por aí... mas pronto, se queres marcar pela diferença, essas fotos são realamente "diferentes"... força nisso caso gostos MUITO.
 
que isso de look OEM?
Eu so queria por o mais parecido a 1ª foto tipo RS4
começo a ficar confuso.
Algo bonito , agressivo e nao mt caro
 
Back
Top