Audi A4 B6 RS4 look - Preciso dumas dicas. AGRADEÇO

E não digo que não seja. Mas as que eu vejo com a frente modificada, geralmente ou é usp ou s4. Principalmente usp.
Repito que, na minha opinião, já não acho que fique o "espanto" que ficava há uns tempos atrás.
 
E não digo que não seja. Mas as que eu vejo com a frente modificada, geralmente ou é usp ou s4. Principalmente usp.
Repito que, na minha opinião, já não acho que fique o "espanto" que ficava há uns tempos atrás.

isso logicamente que não...

até porque qualquer carrinha (de qualquer marca) que saia hoje em dia NOVA, se vier com um kit mais ou menos desportivo, encosta a um canto qualquer uma dessas opções :p
 
Eu já nem meto as carrinhas novas ao barulho, só estou a falar das b6 e no tipo de alterações que mais vejo a serem feitas nelas ;)
Mas uma traseirinha b6 s4, seja banal ou não, é linda :D. Lá está, são pancas/ideias :p
 
E não digo que não seja. Mas as que eu vejo com a frente modificada, geralmente ou é usp ou s4. Principalmente usp.
Repito que, na minha opinião, já não acho que fique o "espanto" que ficava há uns tempos atrás.

obviamente que os modelo tem a tendência de evoluir....estamos a falar de um modelo 2001 a 2004...já se passaram 7 anos

e o que me diz então daqueles modelos de origem, com a parte inferior sem qualquer pintura ????
 
obviamente que os modelo tem a tendência de evoluir....estamos a falar de um modelo 2001 a 2004...já se passaram 7 anos

e o que me diz então daqueles modelos de origem, com a parte inferior sem qualquer pintura ????

Eu já nem meto as carrinhas novas ao barulho, só estou a falar das b6 e no tipo de alterações que mais vejo a serem feitas nelas ;)
Mas uma traseirinha b6 s4, seja banal ou não, é linda :D. Lá está, são pancas/ideias :p

;) Só estou a falar das b6. Não falei em novos modelos.
OU seja, para uma b6 me voltar a deixar espantado, tem de marcar a diferença ;)
 
desculpai-me la mas o kit usp com as grelhas S4 para mim ainda é o q vai mais de encontro com os gostos em geral!!! Combinação perfeita!!!
 
desculpai-me la mas o kit usp com as grelhas S4 para mim ainda é o q vai mais de encontro com os gostos em geral!!! Combinação perfeita!!!

Para ti ;) são opiniões. Eu não digo que não fique bem. O que tenho tentado dizer é que não ficava nada mal marcar a diferença.
Vejam o caso do egasrs. Quando ele aqui chegou com o capô e o tejadilho preto, era maluquinho :D e agora tem uma carrinha do pão exclusiva e que toda a gente (ou quase) acha linda
 
pois man , os gajos do site sao atrasados mentais ao colocarem la RS4 look.

O que interessa é que gostei mas como n estou dentro do mercado e o valor é mt alto, gostaria que me ajudassem e informassem onde se pode adquirir material

Obrigado

O´amigo, vou-te dar a minha, que é a minha opiniao,e vale o que vale, se queres alterar a frente da carrinha sem gastar muitos euros, tens 2 hipoteses:
ou gastas dinheiro, coisa que nao tá disposto, porque alterar carros sai caro
ou entao deixas-te tar assim e quando tivres uns trocos valentes , fazes uma coisa como deve de ser...
 
Amigo falando da parte traseira..fora do OEM só este spoiler me deixa rendido:

hofele-17103.JPG


Se houvesse €€ a mais por estes lados não sei nao! :twisted:
 
Assim já estamos a conversar... Essa esta mto bonita mas tem muito investimento.

Tou so a referir-me a parte da frente, nao é so mudar as grelhas e por um USP ?

Pena eu nao saber mexer com photoshop mas a ideia que tinha visto a minha carrinha ser cinza era as grelhas do S4 com uma alteraçao na cor. EScolhia a grelha com acabamentos em cinza e pintava de preto a borda inferior da grelha e na grelha de baixo a borda superior dela. Conseguem ver o meu ponto de vista??
 
Tou so a referir-me a parte da frente, nao é so mudar as grelhas e por um USP ?

Pena eu nao saber mexer com photoshop mas a ideia que tinha visto a minha carrinha ser cinza era as grelhas do S4 com uma alteraçao na cor. EScolhia a grelha com acabamentos em cinza e pintava de preto a borda inferior da grelha e na grelha de baixo a borda superior dela. Conseguem ver o meu ponto de vista??

A A4 vermelha que postas.te em cima não tem o spoiler USP mas sim o Xoques da S4 com aqueles "apliques" em carbono que não fazem parte do xoques.
Quanto as grelhas..nao precisas de inventar muito, compras as S4 com o aro a preto e o miolo a antracite ;)
 
E essas grelhas tem a venda onde?
Outra coisa, os xoques da S4 que diferença têm da B6 normal? é que n tou a ver grande coisa, a nao ser as grelhas laterais "nevoeiro" serem diferentes, mas isso tb se pode adquirir a parte nao é?

Uma observaçao a minha carrinha é mais virada para o cinza como a foto que postei em cima , sera que as grelhas em antrancite ficariam bem? Ou as grelhas pretas com "rebordo" em cinza e fazer como referi pintar a parte de baixo de preto da grelha de cima e a parte de cima em preto da grelha de baixo , assim daria uma ilusao de optica de uma grelha so.
 
Back
Top