Audi A4 B6 RS4 look - Preciso dumas dicas. AGRADEÇO

entao para por a parte da frente o mais parecido com Rs4 como na foto, onde posso encontrar material?

Na vdd como ja referi so queri dar um look mais agressivo, desportivo, pois n gosto da parte da frente arredondada e por umas grelhas diferentes tb
 
Gostava de perceber o que é que essa carrinha da foto tem a ver com a rs4, tanto b5 como b7, na minha opinião nada...

Tem mais a ver com isto


desde 1919 :D
 
Last edited by a moderator:
pois man , os gajos do site sao atrasados mentais ao colocarem la RS4 look.

O que interessa é que gostei mas como n estou dentro do mercado e o valor é mt alto, gostaria que me ajudassem e informassem onde se pode adquirir material

Obrigado
 
mesmo :p

alias, nas B6 nao existe RS4, para isso transformas a tua B6 numa autentica B7 e ai sim, ja fica com melhor aspecto
 
tens ai alguam foto que mostre melhor a parte da frente da tua carrinha?

Pois mas isso de alterar a frente pa B7 pedem 1000 euros so de material.
Se fosse menso talvez fizesse um esforço.
 
Bari preciso falar contigo tou a ver o teu projecto e curtia por a frente como a tua mas com um pormenor:

Gostei desta parte da frente, sendo a minha carrinha da mm cor que postei na primeira pagina do forum, nao é bem cinza mas é o mais parecido, penso que a frente em preto iria destacar e ficar porreiro... so gostaria que as grelhas tivessem os aros metalizados como os originais , para realçar a frente. O que achas???

Ja agora espero ser entendido... na grelha da parte de cima tirava o Aro inferior ficando so com o superior e os laterais, fazendo "ilusao de optica" parecer um conjunto, com os de baixo , visto esses so terem o aro inferior e lateral tb.

Fiz-me entender? Entao aqui vai a foto da tua carrinha...


 
de q cor é a tua b6?

nao ha fotos?


com o choques USP para mim o ideal é meter as grelhas S4 tal como tenho na minha:

semttuloln.png
 
nao tenho fotos da minha mas se n for mt mau vou usar uma foto duma carrinha do forum que é igualzinha a minha



Sim a frente da S4 fica porreiro mas nao queria ficar tudo preto,... era porreiro ficar com a parte de cima e laterais em cinza e a grelha de baixo ficar com a parte de baixo e laterais em cinza tb ou prateado.. entendes-me?
 
nao tenho fotos da minha mas se n for mt mau vou usar uma foto duma carrinha do forum que é igualzinha a minha
Sim a frente da S4 fica porreiro mas nao queria ficar tudo preto,... era porreiro ficar com a parte de cima e laterais em cinza e a grelha de baixo ficar com a parte de baixo e laterais em cinza tb ou prateado.. entendes-me?

Essa carrinha de igual a tua não tem nada :p :p

Se reparares como deve ser, essa B6 tem um kit S4 completo.. coisa que a tua duvido que tenha :p :p :p

OEM tens a linha SLINE, e a linha S4...

Fora disso tens um monte de azeiteirada sem jeito nenhum....
 
Pessoalmente já estou um bocadinho farto de ver as b6 com kit usp e mesmo com o pára-choques S4. Já começa a ser banal.
Ficam todas iguais...
Portanto até acho que o pára-choques da primeira foto ficaria muito bem. A frente completa da b7 já não escolhia.
No caso do Tuga78 optava por marcar a diferença. Mas com as argolas cromadas...
 
Pessoalmente já estou um bocadinho farto de ver as b6 com kit usp e mesmo com o pára-choques S4. Já começa a ser banal.
Ficam todas iguais...
Portanto até acho que o pára-choques da primeira foto ficaria muito bem. A frente completa da b7 já não escolhia.
No caso do Tuga78 optava por marcar a diferença. Mas com as argolas cromadas...

eu vejo muuuuuuuuuuuito poucas na estrada... mas pronto... alias quando vejo, é quase certo ser aqui do forum :p :p
 
Back
Top