Audi A4 B6 RS4 look - Preciso dumas dicas. AGRADEÇO

E essas grelhas tem a venda onde?
Outra coisa, os xoques da S4 que diferença têm da B6 normal? é que n tou a ver grande coisa, a nao ser as grelhas laterais "nevoeiro" serem diferentes, mas isso tb se pode adquirir a parte nao é?

Uma observaçao a minha carrinha é mais virada para o cinza como a foto que postei em cima , sera que as grelhas em antrancite ficariam bem? Ou as grelhas pretas com "rebordo" em cinza e fazer como referi pintar a parte de baixo de preto da grelha de cima e a parte de cima em preto da grelha de baixo , assim daria uma ilusao de optica de uma grelha so.

Assim a primeira vista não parcem muito diferentes, e verdade, eu no inicio tbm pensava assim. Mas se meteres um ao lado do outro nao tem nada a ver :)
Mas olha se quiseres ver melhor esse xoques passa no projecto do karkov, echoes e migsan (pelo menos estes sei que tem o S4).

Eu acho que já percebi o que pretendes fazer com a grelha, e sinceramente não acho que va ficar bem :S
Fui buscar estas fotos ao projecto do S_grey power, espero que ele nao se importe..

Aqui a grelha que eu te falei(neste caso a superior)
pic02141.jpg


E agora o resultado final:
pic02091.jpg


Numa carrinha cinza para mim é a melhor conbinação ;)
 
Nao ficaria melhor uma grelha com o rebordo metalico?
Ja agora, as grelhas laterais , gosto mais daqueles do parachoques da S4.

Podes-me dizer onde posso encontrar o usp ???
Ao montar o USp gostava de por as grelhas como as da S4 inclusive as laterais e nao essas dessa carrinha que mostras.te
è facil de encontrar?

outra pergunta... numa foto que postei ai duma S4 vermelha, a grelha superior parece que brilha, tem uma coloraçao diferente dessa ai nao tem?
 
Back
Top