de preferencia o da b7 era a cereja em cima do bolofalas com o jimy que ele diz te mas primeiro deve ser um voltante a patrao com comandos e o anel
nao entendo muito disto mas decaminho alguém te diz
de preferencia o da b7 era a cereja em cima do bolofalas com o jimy que ele diz te mas primeiro deve ser um voltante a patrao com comandos e o anel
nao entendo muito disto mas decaminho alguém te diz
Pelo que tenho lido, já que tens cruise control, dá para pores comandos no volante. Mas depois ficas com aquele horroroso volante de 4 braços. Há aí pessoal que mete os de 3 braços da b7 e da b8. O que fica excelente mas já envolve alguma bricolage. E abrir os cordões à bolsa!
Se assim e quando for de ferias a ver se alguma alminha caridosa se me ajuda com isso eu pago se for precisoNenhuma bricolage...
Apenas anel, smls e 20 m de trabalho....
Boas, e o que é aquilo na pala?? Que eu nunca vi!
De resto, numa s-line acho que não há muito para mexer!! já são tão bonitas!!
ha sempre que fazer nelas desde que nao se estrague o que ja estava bom lol lolNão há muito para mexer?
Vê o meu projecto e depois repete o que postaste.
Tem é uma boa base para projecto. Agora não falta é o que fazer nela. :twisted:
informacoes de radio sim essas sairam mas em compensacao os mapas para o garmin e so descarregar e instalar e alem disso tambem da para instalar radares perde-se umas coisas ganha-se noutrasInformações no Quadrante ? Foram-se ?
Nenhuma bricolage...
Apenas anel, smls e 20 m de trabalho....