de preferencia o da b7 era a cereja em cima do bolofalas com o jimy que ele diz te mas primeiro deve ser um voltante a patrao com comandose o anel
nao entendo muito disto mas decaminho alguém te diz![]()
de preferencia o da b7 era a cereja em cima do bolofalas com o jimy que ele diz te mas primeiro deve ser um voltante a patrao com comandose o anel
nao entendo muito disto mas decaminho alguém te diz![]()
Pelo que tenho lido, já que tens cruise control, dá para pores comandos no volante. Mas depois ficas com aquele horroroso volante de 4 braços. Há aí pessoal que mete os de 3 braços da b7 e da b8. O que fica excelente mas já envolve alguma bricolage. E abrir os cordões à bolsa!
Se assim e quando for de ferias a ver se alguma alminha caridosa se me ajuda com isso eu pago se for precisoNenhuma bricolage...
Apenas anel, smls e 20 m de trabalho....
Boas, e o que é aquilo na pala?? Que eu nunca vi!
De resto, numa s-line acho que não há muito para mexer!!já são tão bonitas!!
![]()
ha sempre que fazer nelas desde que nao se estrague o que ja estava bom lol lolNão há muito para mexer?
Vê o meu projecto e depois repete o que postaste.
Tem é uma boa base para projecto. Agora não falta é o que fazer nela. :twisted:
informacoes de radio sim essas sairam mas em compensacao os mapas para o garmin e so descarregar e instalar e alem disso tambem da para instalar radares perde-se umas coisas ganha-se noutrasInformações no Quadrante ? Foram-se ?
Nenhuma bricolage...
Apenas anel, smls e 20 m de trabalho....