Esses da foto que meteste têm rosinha
Foi só mesmo para te confundir lol os da foto são de uma marca chamada Density Line, custam 265 euros todos lol por isso não tenhas ideias hehehehehe... são rosinha apaneleirado na mesma
Esses da foto que meteste têm rosinha
Foi só mesmo para te confundir lol os da foto são de uma marca chamada Density Line, custam 265 euros todos lol por isso não tenhas ideias hehehehehe... são rosinha apaneleirado na mesma
Só para não haver dúvidas @Vitor Costa. Não foi ontem de gambiarra mas foi hoje com o telemóvel!! [emoji1] [emoji1]"as iludências aparudem"
Nunca mais na tua vida vais olhar para uns braços cor de rosa da mesma forma! Lol já dizia o outro, não sei quem foi... não existem coincidências
(A esta hora o Bruno está de gambiarra no carro a ver os braços) hehehe
Para a próxima já aprendes a não mencionar cor de rosa no carro em praça pública lol
Pinga não posso, fui proibido pelos médicos!! Pois, agora vai ter que arranjar tudo o que tiver estragado [emoji23][emoji23]Ehhh pahhh e a pinga? E a comida? Estava boa? eu se visitasse o Sô Pratas tinha que haver farnel logo de seguida? tens sorte de o ter perto de ti... eu passava a vida a lixar-lhe o juízo! Eu sei que ele é PRO a tirar barulhos dos carros e a fazer barulho fora deles hehehe
Vê lá se vens ao almoço de natal mas é....
Ps: podias era colocar uma foto do pratinhol a não fazer pivia na carroça
Realmente, estes médicos não percebem nada disto!! [emoji23] Como é que eu vou usar um search se não sabia da existência de um jantar de natal pah? [emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]O problema está em teres ido ao médico lol
Usa o SEARCH Teixeira lol ainda não está com data marcada... está atento
Ahahahah ya, correto!!! [emoji23][emoji23][emoji23] vou usar!!Diagnosticaram-te mal lol tu não tens um problema com o vinho [emoji14] o SEARCH é para usar agora que já sabes que existe um [emoji14] lol