[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Sim já ouvi falar deles :) é do melhor que há por aí [emoji14] melhor só mesmo o @pratinhol :)



Provavelmente os braços são a exceção até porque há um braço que não te chegar 300 euros lol tu é louco! Os que eu coloquei tinha as argolas raspadas [emoji14] pensa bem nisso... consegues poupar uns trocos e colocar exatamente a mesma coisa! Estamos a falar de braços, não há grande ciência, sai um entra outro, se fosse outra peça mecânica da zona do motor, aí sim já sabes que OEM é o ideal e é o que eu faço... dorme sobre o assunto :D eu como tu também tentei comprar os braços na marca, o meu amigo que me trata disso encheu-me de nomes feios e mandou-me embora lol há coisas que não tem lógica gastar OEM :p
Eu quando falei nas excepções estava a referir-me a outras situações combinadas com o cliente. Pah, dá que pensar, mas já comecei lá, vou acabar lá! E sim, pelo preço são os originais... com as argolas não raspadas!! [emoji13] [emoji13] [emoji13]
Tens uma foto desses teus braços? Têm alguns cor maricas, tipo rosa ou assim?
O @pratinhol já está nos meus planos para o futuro!!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Ainda és jovem Bruno :D e depois fazes asneiras dessas pah :D lol na brinca!
Tu sabes muito bem como eu penso :p e sabes que não te estou a dizer isto assim à maluco ne?!
É daquelas coisas que estás mesmos a gastar dinheiro desnecessariamente, até porque eu fui à audi há pouco tempo ver os braços e o que eles tinham era FEBI, posso estar a dizer grande asneira, mas mais comprar o material lá e cá fora tem exatamente o mesmo por um valor muito mais baixo entendes? é aquele produto que já há tanta mas tanta coisa cá fora, igual ou até melhor que na marca, era uma boa oportunidade para poupares uns trocos, só estava a a ser teu amigo :p

Só encontrei esta foto, mas esta peça tinha as argolas riscadas e o outros braços também, foram caros na mesma, mas foi pelo menos metade do preço na marca!

IMG_1618.jpg

Têm alguns cor maricas, tipo rosa ou assim?

Eu ainda tenho os braços originais e não há nada disso, braços maricas com rosa etc... :D
 
Então se não tem rosa é porque não prestam [emoji23][emoji23][emoji23] faz lá o zoom para veres esta categoria!! Já que vocês insistem vou fazer o que vocês estão a dizer. Vou juntar um dinheiro e gastar no mecânico mais conceituado de Lisboa e arredores!
acb4c7c20b29b67f5a0e8bd88a3fc5cd.jpg


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Então se não tem rosa é porque não prestam
emoji23.png
emoji23.png
emoji23.png

Isso deve ser daqueles braços que custam 124.99 TODOS :lol: se estivesses perto mostrava-te os meus, estão com pior aspeto que isso, mas são os originais ainda e para já ainda duram, mas com 19" vou ter que começar a pensar nisso!
No teu caso isso deve ser mesmo fraquinho...

O Sô Pratas é o Berdadeiro :D quase um homem do Norte :p
 
Braços cor de rosa, [emoji16][emoji16][emoji16] que cena mais maricas....
Ao menos os que eu meti são Azuis, há homem.....

O mal do @pratilhol é m amo não ser no Norte, mas ainda assim mesmo longe consegue ajudar bastante [emoji6], mas ele agora só gosta lá das anedotas do facebook... [emoji16][emoji16][emoji16]
 
Isso deve ser daqueles braços que custam 124.99 TODOS [emoji38] se estivesses perto mostrava-te os meus, estão com pior aspeto que isso, mas são os originais ainda e para já ainda duram, mas com 19" vou ter que começar a pensar nisso!
No teu caso isso deve ser mesmo fraquinho...

O Sô Pratas é o Berdadeiro :D quase um homem do Norte :p
Vou ver isso então com o pratinhol!! Mas os meus braços superiores (em rosa) foram 600€ (com mão de obra e iva), por isso espero bem que tenham posto uma coisa boa. Eles só funcionam com a marca, podem ser caros, mas não acredito que as peças sejam da treta!! Mas o meu futuro mecânico me dirá se fui enganado nas peças ou não! Obrigado pelos concelhos @Vitor Costa, foram tidos em consideração.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Braços cor de rosa, [emoji16][emoji16][emoji16] que cena mais maricas....
Ao menos os que eu meti são Azuis, há homem.....

O mal do @pratilhol é m amo não ser no Norte, mas ainda assim mesmo longe consegue ajudar bastante [emoji6], mas ele agora só gosta lá das anedotas do facebook... [emoji16][emoji16][emoji16]
Se calhar não é bem rosa... Acho que é vermelho do benfas mas desbotou!! [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Ohhh teixeira eu tenho as minhas duvidas que esses braços sejam OEM pahhh ou sequer perto disso lol cor de rosa? fdxxx está quieto lol já tive com OEM FEBI TRW e LEMFORDER na mão e nenhum deles era cor de rosinha! :p vais mas é ao Pratas e não inventes :p
Além de que se fossem 4 braços superiores OEM mais mão de obra, os 600 euros não te chegavam lol :p
 
Ohhh teixeira eu tenho as minhas duvidas que esses braços sejam OEM pahhh ou sequer perto disso lol cor de rosa? fdxxx está quieto lol já tive com OEM FEBI TRW e LEMFORDER na mão e nenhum deles era cor de rosinha! [emoji14] vais mas é ao Pratas e não inventes [emoji14]
Além de que se fossem 4 braços superiores OEM mais mão de obra, os 600 euros não te chegavam lol :p
Bem, a tua taxa de bazófia está mesmo alta [emoji13] [emoji13]
Agora a sério, não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, mas eles são conhecidos essencialmente por três coisas: por serem bons, por usarem material original e por não serem tão caros como a Audi mas prestarem um serviço semelhante. Nunca, e repito nunca encontrei na NET ou mesmo no Facebook deles ninguém a queixar-se de ter sido enganado com as peças! Vejo muitas pessoas a reclamar do preço e outros tantos "mecânicos da internet" a ensiná-los a trabalhar para poupar na mão de obra! Por isso continuo a insistir que independentemente da cor, não me devem ter enganado nisso, mas a ver vamos, como diz o cego! Na Audi será bem mais, com certeza!!
ed399e30a34a190f5102ede860a54366.jpg


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Ouve lá pah :p não te chegou comeres a sopa toda é? :D
Tu disseste que o material era OEM pah lol por esses valores não me cheira que seja ;) mas coincidência ou não o preço dos braços é o mesmo que os da TRW custam, provavelmente até tens aí braços melhores do que se fosse na AUDI
Já agora espero bem que não prestem um serviço semelhante ao da AUDI mas sim melhor hehehehe :p
Já sabes que estou a pegar contigo! :) prepara-te que os braços inferiores são bem mais caros lol quais vais mudar? Não te esqueças da barra estabilizadora, a foto que te coloquei, costuma ter mais desgaste! :)
Seja como for aponta-lhe uma lanterna e vê a marca dos braços que tens :p consegues descobrir?
 
Ouve lá pah [emoji14] não te chegou comeres a sopa toda é? :D
Tu disseste que o material era OEM pah lol por esses valores não me cheira que seja ;) mas coincidência ou não o preço dos braços é o mesmo que os da TRW custam, provavelmente até tens aí braços melhores do que se fosse na AUDI
Já agora espero bem que não prestem um serviço semelhante ao da AUDI mas sim melhor hehehehe [emoji14]
Já sabes que estou a pegar contigo! :) prepara-te que os braços inferiores são bem mais caros lol quais vais mudar? Não te esqueças da barra estabilizadora, a foto que te coloquei, costuma ter mais desgaste! :)
Seja como for aponta-lhe uma lanterna e vê a marca dos braços que tens [emoji14] consegues descobrir?
Deixa lá a sopa em paz [emoji12] [emoji12] [emoji12] se quiseres comer sopa da pedra tens de lá ir num dia que eu apareça lá. [emoji1] [emoji1] Os pendurais da barra estabilizadora foram os primeiros a ser substituídos. Dos braços inferiores deram me um orçamento de 1000€ +-, mas agora vou ter de ir a outro lado ver isso. Onde estão os pendurais? Sou 0 à esquerda em mecânica!!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
IMG_6955.jpg És um sopeiro Bruno hehehe :D

Como estas a mudar os braços à unidade sai muito mais caro do que um KIT!
Por exemplo se colares os braços TRW, os que precisas apenas, não te chega 900 euros só para o material mais mão de obra, isto para colocares braços da mesma qualidade OEM supostamente!

Mas por exemplo os braços TRW estão com bom desconto, em vez dos normais 900 consegues os mesmo por 300 euros! Eu comprei apenas 2 ficou-me por 200 e tal euros apenas 2 inferiores! É muito relativo... esses 1000 euros de orçamento depende muito da qualidade de material que te vão colocar! Se realmente trabalham com material de TOPO o preço que te pedem não está fora dos valores!
Agora se acho que é um desperdício de dinheiro... sim é :) sinceramente consegues colocar do melhor material possível e com mão de obra por menos de 500 euros!
Sobra-te o resto para um radiozito :) hehehe

Ps: basicamente nem 8 nem 80 :p há quem coloque todos os braços por 120 euros lol há quem coloque os kits meyle entre os 300 e os 500 euros! Tu queres colocar o melhor possível e vai para valores exorbitantes, isso também não entendes? Escolhe o meio termo, boa qualidade... ninguém muda braços na AUDI, pelo menos num carro com mais de 10 anos percebes! Tens que ser razoável :) e vai ser bom para a carteira também :p
 
Last edited:
Back
Top