[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Eu agora ando sem isso lol :D circula melhor o ar nas costas respira melhor também :D usa cola quente que chega e sobra para o que queres! Por mais que coloques a melhor cola do mundo nisso o problema está em saber tirar as tampas :)
 
Não sei se será assim amigo @Vitor. Quando comprei o carro o banco do pendura estava impecável e ninguém tentou tirar as costas do banco (que eu nem tenho crianças )...E nos dias de calor começaram a sair as costas na parte de cima. O do condutor já tinha sido colado com cola quente​, e embora os apoios de baixo estivessem partidos, descolaram exactamente no mesmo dia que do banco do pendura. Muito calor... Tenho medo de colar esta treta e isto descolar durante o verão! É que o meu carro não tem garagem, não tem vidros escurecidos e fica toda a semana parado ao sol. Mas o que eu queria saber era se existem colas que aguentem altas temperaturas, tipo 70°, p.e.

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Já vi uns tubos de cola quente que aguentam até aos 250°C, mas fico a pensar que tipo de máquina tenho de ter para aplicar aquilo.... Um maçarico?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Já vi uns tubos de cola quente que aguentam até aos 250°C, mas fico a pensar que tipo de máquina tenho de ter para aplicar aquilo.... Um maçarico?

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

Tubo de cola quente com maquina dos chineses, usei eu e aquilo até hoje nunca mais saiu... podes colocar cola de vidro que o problema nunca estará na cola, mas sim na forma como fizeram aquilo de fábrica! A capa/tampa em em aglomerado ou prensado de madeira, aquilo não aguenta a força quando é necessário tirar a tampa. Coloca cola quente à vontade, deixa aquecer bem a cola, quando precisares de voltar a abrir isso, puxa apenas um pouco a tampa, vais começar a ouvir outra vez o aglomerado a ceder, nesse momento paras e tenta colocar um chave de fendas entre a armação metálica do banco e a mola que prende a tampa, é assim que consegues abrir isso sem estragar nada 8) já o fiz vezes sem conta...
 
Baril, vou utilizar cola quente então!! Agora vou-me dedicar a arranjar o apoio lombar para montar aquilo como deve de ser.
E eu que desde que comprei o carro pensava ter o ac avariado (não fazia frio) e no domingo durante a viagem para baixo a minha mulher pôs aquilo a bombar! Eu experimentei no inverno e só dava quente, mas eu carregava no desembaciador e depois metia a temperatura no LOW....Pensei que estivesse avariado e afinal funciona

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
LATEST UPDATES:
Bom, depois de ter comprado o kit de reparação para as costas dos bancos, consegui com o meu jeito e sensibilidade partir um bocado do apoio de plástico onde o metal encaixava. Decidi que devia deixar aquilo para alguém que tivesse mais jeito do que eu e lá levei o audi para a oficina para ver isso e aquele barulho irritante das pinças dos travões. Os bancos ainda continuam colados, as pinças já estão a fazer barulho outra vez, que eles só meteram uma massa. Também estou quase a ter que mudar discos/pastilhas, nessa altura vejo isso.

Nos "entretantos" andei em conversações com o amigo @jimy e lá adquiri:

1) manete de cruise control;
2) forra volante para cruise control;
3) smls para cruise control/computador bordo/volante multi-funções;
4) ficha dual stage;
5) anel de direcção para volante multi-funções;
6) volante multi-funções.
7) bolsa porta documentos audi

Próximas alterações:

1) braços de suspensão inferiores;
2) punho rs4;
3) estufar tecto;
4) botões vidros eléctricos para as 4 portas + plásticos à volta;
5) consola central nova;
6) reparação apoio de braço ou novo;
7) pedais rs4
8) botão ON/OFF das portas
9) led matrícula, consola 2DIN, rns-e, camera marcha atrás, etc etc ..

PS: não tem de ser especificamente esta a ordem de trabalhos, mas vai ser mais ou menos isto.

O objectivo agora é rejuvenescer o interior do audi :)

Depois de instalado ponho umas fotos para verem como ficou.
 
@teix.bruno também pensava que tinha esse barulho das pinças dos travões :p e eram os braços inferiores nas lonas :D

o amigo jimy leva-nos o subsidio de natal, o irs o subsidio de férias lol :p
Monta lá isso... estou curioso para ver o volante :)
 
Epá, mas quais eram os teus sintomas?
O meu "chuncalha" em paralelo/estradas não lisas, só na roda da frente do lado direito e se eu encostar o pé no travão o barulho desaparece. Acho que é mesmo das pinças dos travões...
Coitado do Jimy. No caso quem me levou o IRS foi a Conforama, e quem me levou os subsídios foi a família, numa viagem ao Brasil.
 
Exactamente, assim que encosto o pé no travão para o barulho do sino/chocalho das vacas!! :D:D
Os únicos barulhos mais fortes são quando passo em buracos, e aí sim, parece que o carro se vai partir todo ou desmontar ou o caraças!
Fui visitar a família da esposa.:cool:
 
Exactamente, assim que encosto o pé no travão para o barulho do sino/chocalho das vacas!! :D:D
Os únicos barulhos mais fortes são quando passo em buracos, e aí sim, parece que o carro se vai partir todo ou desmontar ou o caraças!

Esquece Bruno lol... já foi tanta coisa que até misturei tudo :p esses barulhos só me desaparecerem depois de mudar de amortecedores lololol :D
 
Back
Top