[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Não apanhava rádio, só a RFM e mal. Agora já apanha, mas pela experiência de outros utilizadores, a resolução passava por prender o amplificador com umas molas e/ou uma régua...Mas para mim nada disso funcionou, e só funciona se eu afastar uma parte do plástico preto do circuito. Acho que não é normal, mas funcionou para mim :)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Pois, também tenho essa dúvida. Para mim aquela parte preta é para proteger o circuito, mas não tenho a certeza.... que eu sou bom mesmo é a fazer de palhaço, electrónica não é bem o meu forte :)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Pois, também tenho essa dúvida. Para mim aquela parte preta é para proteger o circuito, mas não tenho a certeza.... que eu sou bom mesmo é a fazer de palhaço, electrónica não é bem o meu forte :)

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk

És tu e eu xD
Mas isso é um bruxedo manhoso xD
Vê se a tampa não está agarrada a nada e se só for protecção ve se dá para tirar xD
 
Bom, depois do falhanço do amplificador da antena, decidi que deveria "dar um tempo" ao audi e a mim, com o intuito de evitar novos dissabores....mas entretanto hoje reparei que tinha o cartão traseiro do meu banco no chão.
Já vi alguns tópicos sobre isso e ao que parece até já existe um kit para reparar a tampa, pelo menos para os apoios de baixo.
De qualquer forma tenho duas dúvidas que gostaria que me ajudassem:

1. Parece-me que do lado do condutor tenho um ferro partido na zona do apoio lombar. Há forma de reparar isso?
2. O kit que existe é para os encaixes de baixo, como podemos arranjar os de cima (sendo que os de cima não estão partidos, mas descolaram)? É só colar novamente? Não vão descolar novamente? Aconselham alguém para tal serviço?

Banco do condutor:
.Ferro partido
.Apoios de baixo partidos
.Apoios de cima descolados

Banco do passageiro:
.Apoios de cima descolados
































upload pic
 
Banco do condutor:
.Ferro partido
.Apoios de baixo partidos
.Apoios de cima descolados

Banco do passageiro:
.Apoios de cima descolados

Banco do condutor com o apoio lombar partido é mais que normal, quem pensou nisso não se lembrou das pessoas pesadas :lol: e depois a malta pensa que isso é para massagens e usa isso em esforço com as costas lá pressionadas :D

Relativo a isso, podes reparar de várias formas ou colocar um novo que dá mais trabalho! Tenho aí um link disso já te coloco aqui...

Apoios de baixo partidos, sou capaz de vir a ter alguns e arranjo-te isso...
Os de cima voltas tu a colar isso...
Limpas bem o cartão, e o peça plástica e cola quente nisso :)
 
Já o comprei assim :p (como quem diz que sou magrinho!) Mas às vezes dou conta que forço um pouco enquanto me estou a ajeitar no banco.
Agradeço Vitor, se me conseguires arranjar o link e/ou os apoios era mesmo porreiro.
A única maneira de isto não voltar a acontecer é comprar uns recaro ou uns bancos da B7, né? :lol::D
É que o do condutor já levou cola quente do antigo dono...que eu andei a tira-la à pouco
 
Já o comprei assim :p (como quem diz que sou magrinho!) Mas às vezes dou conta que forço um pouco enquanto me estou a ajeitar no banco.
Agradeço Vitor, se me conseguires arranjar o link e/ou os apoios era mesmo porreiro.
A única maneira de isto não voltar a acontecer é comprar uns recaro ou uns bancos da B7, né? :lol::D
É que o do condutor já levou cola quente do antigo dono...que eu andei a tira-la à pouco


pega lá o link :p

:: a4mods.com :: - The Premiere Audi A4 Modification Guide and Pictures Library

tenho 99.99% de certezas que um dos bancos recaro vem já com isso partido :D lol não há muito a fazer... mas olha que também nunca uso isso!
Deixa chegar os meus que depois eu vejo o que me vai sobrar de material e envio-te isso ok? tenho os comfort em casa, ainda não os abri, se estiverem bons "espero" eu digo-te logo :p

Não vás para bancos B7 :p hehehe
 
E se em vez de comprar um apoio lombar novo eu quiser reparar aquele? Não há nada a fazer? Pareceu-me já ter visto um vídeo que agora não encontro em que o rapazinho pôs uma tábua ou um alumínio, já não me recordo bem. Será que resulta, só é preciso isso? Entretanto @Vitor, não sei se vou conseguir esperar tanto tempo, vou tentar ver quanto está a custar o kit de reparação na Audi para arranjar aquilo ASAP. @Knoxville96, eu não preciso de desculpas para comprar uns recaro, preciso de dinheiro!!!!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
@Vitor, não me leves a mal em não estar a aceitar a tua ajuda, mas não resisti e já fui comprar o kit. (30,50€ c/ iva incluído)Só gostava que alguma alma caridosa me desse umas luzes sobre como "entchufar" as peças no cartão.É para encaixar nas peças partidas ou tenho de tirar as partidas e meter cola?A melhor cola para isto é cola quente? Vá lá seus entendidos, ajudem quem precisa :)how to capture screencertificity.com
 
Last edited by a moderator:
Pessoal, estava numa de conseguir arranjar isto mas como deve de ser. Já tenho o kit de reparação que ao que parece encaixa nos apoios partidos, agora preciso de arranjar o apoio lombar do meu banco e colar as peças de plástico às costas dos bancos. Fui hoje para comprar cola quente, mas nos tubos de cola diz que só aguenta até 50°c. Assim vai descolar outra vez, né?! Há alguma coisa mais potente para isto?
Em relação ao apoio lombar acho que vou usar umas anilhas que juntam os ferros.
Agora precisava mesmo de uma ajuda na cola.

Obrigado
79b2ac7dd30c543980baa37a6e6c41ea.jpg
bebe271db10bccd17ef405f89243b954.jpg


Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Back
Top