Não acredito!! Para além do castigo ainda te faz destas coisas? Tens de começar a pagar adiantado [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
Vê lá tu a minha vida

Não acredito!! Para além do castigo ainda te faz destas coisas? Tens de começar a pagar adiantado [emoji23] [emoji23] [emoji23]
Vê lá tu a minha vidae relativo a pagamentos, estou de certeza no TOP 3 do gajo mais rápido a sacar das notas
![]()
Eu tinha uma serie de barulhos e isto está a melhorar bastante.
Tinha barulhos ao virar a direcção com o carro parado (dava uns estalos que parecia que estava a partir qualquer coisa), que desapareceram com os pendurais/tirantes da barra-estabilizadora.
Tinha uns barulhos cada vez que passava buracos/estradas degradadas que parecia que o carro se ia desintegrar, estava sempre a olhar para o retrovisor a ver se tinham saltado peças :lol: que melhoraram bastante com a substituição destes braços....agora já só faltam os inferiores que são aparentemente os mais caros. Já decidiste que marca de braços vais pôr @Kiim?
Bom, só para não pensarem que isto anda parado...
Então é assim, aparentemente o carro estava porreirinho mas tinha algumas coisas ao nível da mecânica que não estavam muito boas e que não me apercebi na altura da compra, devido a ser um nabo e a estar cheio de vontade de ter um audi a4.
O carro esteve na kfz, como vocês sabem mas já o fui buscar...
...assim de repente tive de reparar a caixa de velocidades (rolamentos), mais kit de embraiagem + volante bimassa entre outras coisas.
Infelizmente ainda faltam algumas coisas para arranjar antes de começar na estética, mas não interessa, o importante é cuidar bem dele para ele cuidar bem de mim. No fim-de-semana ponho mais umas fotos dele.
[url]https://s20.postimg.org/x17ttlk19/kfz_pe_as.jpg[/url]image hosting websites
Eu também acho que ficam bem entregues. Não, não pedi nada...Mas acho que ficaram com pena de mim por causa do valor do orçamento senti isso no kit de embraiagem, que era para ser sachs
Sim, não é barato, mas são opções. Eu prefiro meter original e que seja na Kfz. Faz como eu, por partes ��