[A4 B6] AUDI A4 B6 SEDAN M6 S-LINE - de 2003

Ora bem, então hoje foi dia de fazer uma visitinha aos Misters das peças novas e usadas em excelentes condições, com garantia e aos melhores preços do mercado ... Goblin & Jimy (faltou a parte do simpáticos, profissionais e em geral....muito boa gente :) - fora a cena da bruxaria Jimy).
Lá cheguei eu para montar as minhas pecitas, com o chaveco da seguinte forma:

Volante S-line original


Punho travão de mão original:p


Sem cruise control :D


Neste altura eu ainda pensava que só vinha para casa com um volante novo, com cruise control e com uma bolsa para os documentos nova...mal eu sabia que o jimy tinha feito uma reza para avariarem coisas enquanto eu lá estava:duhh::duhh:. Brincadeirinha!!

Então é assim, para além de já trazer na ideia de adquirir o punho rs4, ainda me convenceu (muito fácil) a por leds extra fortes nas portas, na matrícula e entretanto avariou-se o meu porta cartões enquanto lhe estava a mostrar uma coisa e lá tive eu de trazer o conjunto todo + o botão dos 4 piscas.
Muito obrigado aos dois, vocês são fabulásticos (@goblin e @jimy)!!
Quero agradecer também ao @ELFuracon, que me arranjou o amplificador de antena, e graças a ele já consigo ouvir rádios de bué bué longe!

Amplificador de Antena


Volante MF


Punho RS4


Reza do Jimy


Cruise Control



Leds extra forte (de dia)


Bolsa porta documentos



Pronto, agora novidades só para o final do ano!!
 
Eheheh Boa ideia Vitor!! Se calhar é melhor falecer!! :D:D:palmas::palmas::palmas:
O rádio vai ter que ficar para outras núpcias, mas vai aparecer!! Se me quiseres emprestar o teu suplente eu mando-te a minha morada :p:p
Os leds num ambiente mais escuro:






 
Carago esses LEDS :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

A primeira foto até impressão nos olhos me fez fonixxxxx que exagero :D
Mas gostas dos LEDS? eu ainda tenho tudo amarelinho como os postes de luz da EDP, aquele amarelo vintage :D

O rádio falas com o jimy que ele tem lá hehehe...

O que vais resolver de mecânica?
 
Carago esses LEDS :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

A primeira foto até impressão nos olhos me fez fonixxxxx que exagero :D
Mas gostas dos LEDS? eu ainda tenho tudo amarelinho como os postes de luz da EDP, aquele amarelo vintage :D

O rádio falas com o jimy que ele tem lá hehehe...

O que vais resolver de mecânica?
Eu gosto à brava dos leds!! [emoji1] [emoji1]
Luzes amarelas é mesmo à velhinho [emoji23] [emoji23] [emoji12] [emoji12] Brincadeira
A mecânica a que me refiro, para além da revisão anual, é a finalização dos braços de suspensão...faltam os mais caros!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
De origem? mas tua andas a beber agua ardente logo de manhã? ou que? :D é que ainda por cima agora os de origem já não são TRW, são FEBI! Estás a comprar na audi? :D
Não, estou na KFZ Technik. Um gajo quando bate mal da pinha é assim!! [emoji23] [emoji23]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Não, estou na KFZ Technik. Um gajo quando bate mal da pinha é assim!!
emoji23.png
emoji23.png

E tens a certeza que te colocam material OEM? isto a falar dos braços claro! na minha opinião estás a deitar dinheiro fora pah :D tens TRW cá fora a preço bom agora... e eu coloquei os braços que falas, os mais caros inferiores da marca LEMFORDER, mesmo com jantes 19 impecável para já :) uma maravilha até :p não sejas tolo... poupa uns trocos nisso que assim sobra-te para um rádio :p
 
E tens a certeza que te colocam material OEM? isto a falar dos braços claro! na minha opinião estás a deitar dinheiro fora pah :D tens TRW cá fora a preço bom agora... e eu coloquei os braços que falas, os mais caros inferiores da marca LEMFORDER, mesmo com jantes 19 impecável para já :) uma maravilha até [emoji14] não sejas tolo... poupa uns trocos nisso que assim sobra-te para um rádio :p
Nada disso!! Os gajos são o @jimy da mecânica [emoji23] [emoji23] [emoji23] meto lá o meu carro de olhos fechados, aliás, a oficina tem fama mesmo pela qualidade do serviço e por só usarem material da marca (há exceções)...os gajos são mesmo bons, é isso paga-se!! Prefiro investir na mecânica primeiro!!

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Sim já ouvi falar deles :) é do melhor que há por aí :p melhor só mesmo o @pratinhol :)

material da marca (há exceções)

Provavelmente os braços são a exceção até porque há um braço que não te chegar 300 euros lol tu é louco! Os que eu coloquei tinha as argolas raspadas :p pensa bem nisso... consegues poupar uns trocos e colocar exatamente a mesma coisa! Estamos a falar de braços, não há grande ciência, sai um entra outro, se fosse outra peça mecânica da zona do motor, aí sim já sabes que OEM é o ideal e é o que eu faço... dorme sobre o assunto :D eu como tu também tentei comprar os braços na marca, o meu amigo que me trata disso encheu-me de nomes feios e mandou-me embora lol há coisas que não tem lógica gastar OEM :p
 
Back
Top