Gostei dessa,é mesmo para me fazer difícil , mas só para te dar razão vai para o sitio amanha, se tiver tempo para fechar os olhosEle vai montar, está só a fazer-se de difícil xD
Gostei dessa,é mesmo para me fazer difícil , mas só para te dar razão vai para o sitio amanha, se tiver tempo para fechar os olhosEle vai montar, está só a fazer-se de difícil xD
se tiver tempo para fechar os olhos
eu já não sei se trabalhamos para viver , ou se vivemos para trabalhar
mas hoje vai mudar, já me disseram que vai sair o euromilhoes , só não disseram que era a mimAgora é que tu falaste bem, ao que parece vivemos para trabalhar e para sobreviver, porque o que uma pessoa trabalha e ser pago como é :s
mas hoje vai mudar, já me disseram que vai sair o euromilhoes , só não disseram que era a mim
Eu já não digo o mesmo, se não for a mim que seja a siSe não for a um de nós que seja novamente jackpot hahaha
A mim vai ser dificil porque não costumo jogar, tenho 20€ na conta na net e nem sequer me dou ao trabalho de jogar xDEu já não digo o mesmo, se não for a mim que seja a si
obrigado
obrigado,mas as vezes não corre bem, até eu estava na duvida , se ia gostar, mas já andei com ela esta noite e o é impressão que a luz está melhor, é mais focada, não espalha tantoImpecável como não era de esperar outra coisa [emoji122][emoji122]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
obrigado,mas as vezes não corre bem, até eu estava na duvida , se ia gostar, mas já andei com ela esta noite e o é impressão que a luz está melhor, é mais focada, não espalha tanto