[A4 B6] Audi A4 b6

pois, mas não será tirar um e meter outro pois não? já agora Nuno, esses autocolantes que se põe nos botões fica porreiro ou nem por isso?
Se te referes aos kits de autocolantes de reparação acho que quando bem feito até é aceitável
Quanto ao rádio tens de fazer um pouco de bricolage e meter um cabo para quando montares o Android não ficares sem som na traseira se tiveres subwoofer de origem mas tudo se faz e já há montes de informação é só fazeres uma pesquisa
 
Fotos do radio instalando

KplMp57.jpg

RJLeIW2.jpg

P2wk5zH.jpg

iwPh8lS.jpg

Agora é acabar o serviço e pôr, o som atrás , o que esta complicado.
E fazer a reparação do visual do comando do AC, e da consola central
Viva a tds .
Na minha audi a4 avant B7, eu tinha a consola original de 1 din e passei para a consola 2 din mas o comando AC não quer entrar , uma dica para " limar, cortar, " para que caiba na consola sem estragar nem partir ?
Podem dar uma dicas sff ?
A imagem " é um printscreen " que mostro é como deveria ficar mas a minha está a rosar muito nas laterais.
Obg.
 

Anexos

  • Screenshot_20210521-111327_Chrome.jpg
    Screenshot_20210521-111327_Chrome.jpg
    210,7 KB · Visualizações: 18
Last edited:
Viva a tds membros.
Como consigo por o comando do AC como tens nas fotos ?
O meu comando AC não quer entrar esta muito apertado de lado. Como posso limar, cortar ou como fazem ?
Podem dar umas dicas sff ?
Obg
Cumps.
 
Viva. Desde ja o meu obrigado pela ajuda rápida.
Hontem sem querer foi exatamente o que fiz e que por acaso foi com um serrote igual de ferro e dp desbaste com a lixa ficou inpek . Dp tiro foto para verem.
Só fiquei danado que a caixa de origem pioneer não dava tive de gastar mais uns euros para por o pioneer, mas o resultado final ficou bom.
Mais uma vez o meu obrigado pela dica.
 
Back
Top