Bom dia...
Deixo aqui um link e uma citação dos Termos de Serviço e Regras do nosso Forum:
https://www.audipt.com/help/terms
"Regras Gerais
1 - Em termos genéricos:
1.1 - Todos os Users têm os mesmos direitos e deveres independentemente da hierarquia que têm no fórum.
1.2 -
Ser educado é uma virtude. Em caso algum serão admitidas mensagens
rudes ou insultuosas neste fórum. A falha em cumprir esta simples orientação pode
levar à expulsão sem aviso prévio."
Como nunca gostei de maiorias e sempre preferi as minorias... não posso ver 2 contra 1 e ficar caladinho!
Aos que viram isto e ficaram calados, as novelas passam à noite na SIC e TVI...
O Sô Pratas não foi rude em nenhuma das mensagens que escreveu, não insultou ninguém e depois de ser insultado e ameaçado ainda conseguiu ser educado.
Eu se calhar por ter metade da idade dele
e ser imaturo provavelmente perdia a cabeça e aqui ia já um arraial do carago!
O problema é muito simples, existe uma imensa falta de sentido de humor e poder de encaixe da maioria das pessoas!
Eu próprio já disse e postei imagens bem mais engraçadas/ofensivas noutros tópicos (quando digo ofensivas não é o que eu penso e acho mas sim devido à falta de humor e poder de encaixe da outra pessoa que acha ofensivo)
mas nunca me ameaçaram nem nunca tentaram descobrir onde eu vivo para me vir dar um garrafão de 5 litros de vinagre!
Para não me acusarem de OFF TOPIC: Sr. Carlos eu não gosto dessa MOD, é o meu gosto pessoal, da mesma forma como já me criticaram imensa coisa no meu projeto e eu rio-me com isso
ria-se com o azeite galo virgem ou extra e não faças ameaças que lhe fica muito mal, pior do que os LEDS
(ora lá está um exemplo do meu sentido inapropriado de humor) é feitio não é defeito
e é por isso que entendo o Sô Pratas
@JorgeMBarbosa da mesma forma que colocar angel eyes num carro que não os tinha é azeite
como quase tudo que se tenta copiar de um carro que custa mais de 100 mil euros para um carro de menos de 10 mil, fica normalmente mal, estranho e azeitolas! Ao que os designers lhe chamam de contexto das formas e linhas!
Mas eu gosto de amarelo... por isso acho bem que exista quem goste de coisas diferentes