Para mim azeite virgem extra, mas como se costuma dizer por cá... desde que tu gostes...
Eu quando não gosto, não comento, e muito menos insulto, mas pelos vistos de azeiteiro deves voto na matéria.Para mim azeite virgem extra, mas como se costuma dizer por cá... desde que tu gostes...
Eu quando não gosto, não comento, e muito menos insulto, mas pelos vistos de azeiteiro deves voto na matéria.
por essas e por outras é que cada vez mais evito de vir aqui , e só venho para ajudar e não para insultar,Azeiteiro !!!
Coloca no principio do projecto "só se aceita opiniões a dizer bem, não se aceita opiniões contrárias"
Pronto já não digo mais... e tens razão virgem extra foi exagerado...
e continuas a bater no mesmo, é preciso ser um covarde para dizer e fazer o que apetece por detrás de um computador, eu sou de Rio Tinto, se qiser dou a morada exacta para chamar azeiteiro pessoalmente, mas acho que a tua covardia não dá para isso, mas se mandares a tua , posso-te garantir que vais ter uma surpresaPronto já não digo mais... e tens razão virgem extra foi exagerado...
e continuas a bater no mesmo, é preciso ser um covarde para dizer e fazer o que apetece por detrás de um computador, eu sou de Rio Tinto, se qiser dou a morada exacta para chamar azeiteiro pessoalmente, mas acho que a tua covardia não dá para isso, mas se mandares a tua , posso-te garantir que vais ter uma surpresa
posso te garantir que arrancava mas era outra coisa, mas já vi que para escreveres o que queres e te apetece, deves fazer parte do grupo de amigos que fazem que pensam que mandam.Ui cá medo... neons no tablier é azeite e ponto final... pareces aqueles putos do tunning pah... arranca isso fora...
posso te garantir que arrancava mas era outra coisa, mas já vi que para escreveres o que queres e te apetece, deves fazer parte do grupo de amigos que fazem que pensam que mandam.
Já está a cheirar mal, vê se vais trocar a fralda, pois os bebes grandes são a pior berração.
pois fica descansado ,isto foi a gota de agua, para não voltar aqui.
Sei que és de Leiria . ainda vais engolir muito Azeite
Não sou de Leiria não,sou de Lisboa, Sintra...
Se estás de mal com a vida, escusas de querer descarregar o stress em mim...