Para mim azeite virgem extra, mas como se costuma dizer por cá... desde que tu gostes...![]()
Eu quando não gosto, não comento, e muito menos insulto, mas pelos vistos de azeiteiro deves voto na matéria.Para mim azeite virgem extra, mas como se costuma dizer por cá... desde que tu gostes...![]()
Eu quando não gosto, não comento, e muito menos insulto, mas pelos vistos de azeiteiro deves voto na matéria.
por essas e por outras é que cada vez mais evito de vir aqui , e só venho para ajudar e não para insultar,Azeiteiro !!!
Coloca no principio do projecto "só se aceita opiniões a dizer bem, não se aceita opiniões contrárias"
Pronto já não digo mais... e tens razão virgem extra foi exagerado...
![]()
e continuas a bater no mesmo, é preciso ser um covarde para dizer e fazer o que apetece por detrás de um computador, eu sou de Rio Tinto, se qiser dou a morada exacta para chamar azeiteiro pessoalmente, mas acho que a tua covardia não dá para isso, mas se mandares a tua , posso-te garantir que vais ter uma surpresaPronto já não digo mais... e tens razão virgem extra foi exagerado...
![]()
e continuas a bater no mesmo, é preciso ser um covarde para dizer e fazer o que apetece por detrás de um computador, eu sou de Rio Tinto, se qiser dou a morada exacta para chamar azeiteiro pessoalmente, mas acho que a tua covardia não dá para isso, mas se mandares a tua , posso-te garantir que vais ter uma surpresa
posso te garantir que arrancava mas era outra coisa, mas já vi que para escreveres o que queres e te apetece, deves fazer parte do grupo de amigos que fazem que pensam que mandam.Ui cá medo... neons no tablier é azeite e ponto final... pareces aqueles putos do tunning pah... arranca isso fora...![]()
posso te garantir que arrancava mas era outra coisa, mas já vi que para escreveres o que queres e te apetece, deves fazer parte do grupo de amigos que fazem que pensam que mandam.
Já está a cheirar mal, vê se vais trocar a fralda, pois os bebes grandes são a pior berração.
pois fica descansado ,isto foi a gota de agua, para não voltar aqui.
Sei que és de Leiria . ainda vais engolir muito Azeite
Não sou de Leiria não,sou de Lisboa, Sintra...
Se estás de mal com a vida, escusas de querer descarregar o stress em mim...